Siga o instagram do oGol
    bet365
    Colchoneros em frente

    Atlético segura empate com o Leicester e segue em frente na Champions

    2017/04/18 17:36
    E0

    O Atlético de Madrid está nas semifinais da Liga dos Campeões. O time espanhol ficou com a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Leicester nesta terça-feira, fora de casa.

    Como tinha vencido o jogo de ida na Espanha, por 1 a 0, o time de Simeone segue em frente na competição.

    Jogo agitado em Leicester

    Precisando vencer, o Leicester não mostrou muita criatividade no ataque, mas foi para cima mais na base da raça. No entanto, o Atlético, ao seu melhor estilo, foi se defendendo bem e evitando sustos maiores.

    Aos poucos, os Foxes foram melhorando, e foi justamente nesta hora que o time espanhol resolveu acabar com as esperanças do adversário. Aos 26 minutos, Filipe Luís recebeu a bola do lado esquerdo e cruzou na medida para Saúl cabecear no canto e correr para o abraço.

    Daí até o intervalo, o Atlético dominou a partida e anulou o time inglês. A única chance do Leicester veio em chute de Mahrez bem defendido por Oblak. E ficou nisso...

    Leicester melhora, mas não é suficiente

    No segundo tempo, o Leicester voltou mais elétrico. O time da casa investiu nos cruzamentos para a área e acabou colhendo os frutos aos 16 minutos. Após bate e rebate na área, Vardy ficou com a bola e chutou forte para estufar as redes.

    Após o gol, os Foxes aumentaram a pressão e criaram mais chances, mas falharam nas finalizações. O Atlético foi se segurando e esfriando aos poucos os ânimos do adversário. O empate persistiu até o apito final e decretou a ida dos espanhóis para as semifinais do torneio.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEICESTER CITY
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 18 Abril 2017 - 15:45
    King Power Stadium
    Gianluca Rocchi
    1-1
    Jamie Vardy 61'
    Saúl Ñíguez 26'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05