Siga oGol no facebook
    bet365
    Campeonato Gaúcho
    Segurou o empate

    Grêmio cede empate ao Novo Hamburgo

    2017/04/16 17:55
    E0

    O Grêmio não passou do empate com o Novo Hamburgo na primeira partida da semifinal do Gaúcho, em sua Arena. O Tricolor Gaúcho saiu na frente, mas não segurou a vantagem e ficou no 1 a 1.

    Com o empate, a eliminatória fica em aberto para o jogo de volta. A partida decisiva será disputada no próximo domingo.

    Tricolor com dificuldade no ataque

    Com força total, o Grêmio comandou as ações do primeiro tempo, porém esbarrou em um Novo Hamburgo bem postado defensivamente. O Tricolor teve muita dificuldade para entrar na área.

    A melhor chance do Grêmio saiu em chute venenoso de Pedro Rocha, logo aos nove minutos. A bola foi no canto, rasteira, mas o goleiro Matheus Cavichioli conseguiu a defesa.

    Bolaños também teve uma oportunidade, aos 23 minutos, ao receber na área, pela esquerda, puxando para o centro. A batida acabou por sair muito ao lado do gol, sem perigo para o goleiro.

    Grêmio abre, mas cede empate

    O Grêmio conseguiu furar a muralha do Novo Hamburgo no terceiro minuto do segundo tempo graças a jogada individual de Marcelo Oliveira. O lateral foi à linha de fundo, driblou um rival e cruzou na medida para Ramiro se atirar na bola e estufar a rede.

    Em raro ataque, o Novo Hamburgo conseguiu o empate. A defesa afastou bola levantada para a área em cobrança de lateral e Juninho Silva arriscou o chute da intermediária. A bola saiu com força, no canto: Marcelo Grohe nada pôde fazer.

    Por muito pouco o Novo Hamburgo não virou a partida aos 37 minutos. Em boa trama no ataque, Juninho ficou livre para chutar na entrada da área e acertou a trave. Na sobra, Lucas Santos ficou livre para marcar, mas se apressou e mandou por cima do gol.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    NOVO HAMBURGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 16 Abril 2017 - 16:00
    Arena do Grêmio
    Diego Almeida Real
    1-1
    Ramiro 48'
    Juninho 57'
    Links Relacionados

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05