Siga o instagram do oGol
    bet365
    0 a 0 é favorável ao United na volta

    Anderlecht arranca empate contra Manchester United nas quartas da Liga Europa

    2017/04/13 17:55
    E1

    O Manchester United poderia ter conseguido vantagem diante do Anderlecht na Bélgica, mas desperdiçou chances. No único arremate no gol, os belgas arrancaram um empate para seguirem vivos nas quartas de final da Liga Europa. 

    No Old Trafford, os Diabos Vermelhos terão apenas uma vantagem: a de jogar pelo empate sem gols. Outro 1 a 1 leva o duelo para a prorrogação, enquanto empate por mais gols dá a vaga aos belgas. Quem vencer, claro, avança. 

    United domina primeiro tempo

    Com postura defensiva, o Manchester United demorou para se impor no jogo. A primeira boa chance de gol pintou com 17 minutos. Primeiro, Zlatan Ibrahimovic completou cruzamento de Marcus Rashford na pequena área, parando no goleiro. No rebote, Lingard mandou na trave. 

    Aos poucos, os Diabos Vermelhos iam conseguindo domínio da partida a partir do meio de campo. As chegadas na frente foram se tornando mais constantes, e Rashford quase marcou em arremate de fora. 

    O Anderlecht se segurou até os 35. Foi quando Rashford tentou primeiro, Rubén Martínez salvou mas, na sobra, Mkhitaryan estava na pequena área para mandar para a rede. 

    Belgas arrancam empate no fim após sofrerem

    Nos cinco primeiros minutos do segundo tempo, os belgas já haviam feito mais do que em toda a primeira etapa. A equipe da casa parecia determinada a  correr atrás do empate. 

    Não disposto a deixar o rival crescer, o Manchester quase esfriou a tentativa de pressão com Mkhitaryan, que recebeu cruzamento na área e assustou com seu arremate. 

    Pogba teve chance ainda mais clara de fazer o 2 a 0, mas parou em Rubén. O castigo pelo gol perdido veio perto do fim. Após contragolpe, o jovem Leander Dendoncker aproveitou cruzamento da canhota para marcar seu quarto gol na temporada e empatar o duelo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ANDERLECHT
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Anderlecht 1 x 1 United!!
    2017-04-13 23h43m por BBBBCIMP
    Sandro: Nao foi uma vantagem daquelas!! Mas o meu time ingles jogarah pelo empate de 0 a 0, no jogo de volta, no Old Trafford!!! Nao dah pra falar que nao eh uma vantagem!! Pelo menos, dah pra citar como uma vantagem minima!! Porem o Manchester United teve tudo para sair de campo vitorioso e com uma vantagem ainda maior!! Mas vacilou no final e nao foi isso que os red devils fizeram!! Assim, o empate estah de bom tamanho!! Agora, as atencoes do United estah de volta ao Campeonato Ingles 201...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Quinta, 13 Abril 2017 - 16:05
    Constant Vanden Stock
    Felix Brych
    1-1
    Leander Dendoncker 86'
    Henrikh Mkhitaryan 36'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05