Siga oGol no Twitter
    bet365
    Furacão está em terceiro

    Flamengo vence Atlético Paranaense para liderar grupo 4

    2017/04/12 23:41
    E0

    No Maracanã, o Flamengo fez um bom primeiro tempo e, apesar do sofrimento no segundo, venceu o Atlético Paranaense, por 2 a 1, para conseguir assumir a liderança do grupo 4 da Libertadores. 

    O Rubro-Negro da Gávea alcançou os seis pontos e deixou a Universidad Católica, que empatou contra o San Lorenzo, em segundo. O Furacão vem em terceiro.

    Diego comanda bom primeiro tempo do Fla 

    Zé Ricardo mandou o Flamengo a campo com uma modificação: Miguel Trauco jogou adiantado, com Renê jogando na lateral. A mudança de posicionamento de Trauco não mudou seu entrosamento com Guerrero. 

    Os peruanos se aproximaram aos seis minutos, e Trauco, como meia, deixou Guerrero na cara do gol. Em um primeiro momento, o atacante parou em Wéverton, mas, no rebote, Guerrero subiu para mandar para a rede.

    A normalmente segura defesa paranaense vivia um dia complicado. Willian Arão apareceu com liberdade na direita e mandou para Diego, livre na área. O meia acertou chute no ângulo, sem chance nenhuma para Wéverton. 

    O Atlético tentou não se abater e responder rápido. Nikão chutou de fora e a bola quicou, complicando Alex Muralha. Ainda assim, o goleiro conseguiu espalmar. 

    Ao mesmo tempo que tentava reagir, o Furacão seguiu marcando muito mal no campo defensivo. Diego teve liberdade para soltar a bomba de fora da área e acertou o poste. 

    O CAP dava uma liberdade enorme para Diego, que era o maestro do Fla. O camisa 10 enfiou linda bola para Guerrero, que ficou na cara do gol. O chute, de canhota, não foi tão forte e foi parado por Wéverton. 

    Atlético melhora e coloca emoção no jogo

    O Atlético tentou voltar ao jogo aos 13 do segundo tempo. Douglas Coutinho na área mandou para Nikão, no meio, empurrar para a rede e deixar a desvantagem em um gol.

    As coisas pareciam ficar mais difíceis para o time da Gávea, que perdeu, logo em seguida, seu principal jogador, Diego, que deixou o campo lesionado. Entrou Matheus Sávio com grande responsabilidade. 

    Quem entrou festejado pela torcida foi Marcelo Cirino. Viu-se uma postura diferente nas arquibancadas. Ao invés de vaiar um jogador que vem de momento difícil, apoio. Mas as coisas seguiam complicadas para o Fla. 

    O Maracanã teve de prender o ar no fim. Nikão ficou na cara do gol e mandou para a rede, mas o bandeira marcou impedimento e a torcida flamenguista pôde respirar e comemorar a vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLAMENGO
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 12 Abril 2017 - 21:45
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Wilson Lamouroux
    2-1
    Paolo Guerrero 7'
    Diego 15'
    Nikão 59'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05