Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Cruz-Maltino tinha vantagem da igualdade

    Vasco se garante na final da Taça Rio após empate sem gols contra o Fla

    2017/04/08 20:25
    E0

    Com um empate sem gols no clássico contra o Flamengo, no Maracanã, na noite deste sábado, o Vasco garantiu vaga na final da Taça Rio. 

    Na decisão, que em termos de Campeonato Carioca não vale nada, o time de São Januário enfrenta quem passar de Botafogo x Fluminense, que jogam domingo. 

    Clássico foi a cara da Taça Rio no primeiro tempo

    O começo do duelo foi marcado pelos erros dos dois lados. Os passes equivocados constantes prejudicavam a sequência do duelo, que virou um perde e ganha enorme. 

    A primeira jogada ofensiva mais eficaz demorou quase 15 minutos para acontecer. Muriqui recebeu de Andrezinho na entrada da área, avançou e tentou chute com curva. A bola acabou saindo. 

    Do outro lado, o grande problema do Flamengo não era ter a bola, mas o que fazer com ela. Enquanto o Vasco era mais objetivo, o Rubro-Negro não finalizava, apesar de ficar mais tempo com a redonda nos pés. 

    O primeiro tempo  deixou demais a desejar. Não teve nenhuma emoção, sem que os goleiros tivessem que trabalhar em 90% do tempo. Era um jogo tão sem graça quanto a Taça Rio. 

    No último lance da primeira etapa, Willian Arão recebeu na cara do gol, mas Martín Silva saiu bem para evitar o gol do flamenguista. Uma chance de perigo para cada lado, e não mais do que isso em um clássico que parecia amistoso. 

    Martín Silva mantém placar e coloca Vasco na final 

    Na promessa de um segundo tempo melhor do que o primeiro (até porque pior seria impossível), o Flamengo levantou a torcida logo no primeiro minuto. Gabriel entortou Rafael Marques e bateu rasteiro, parando em Martín Silva. 

    A segunda etapa melhorou principalmente pela postura mais objetiva do Fla. Guerrero foi outro a dar trabalho para Martín Silva em arremate de fora da área. 

    Precisando do gol, já que o empate favorecia o rival, Zé Ricardo mandou para campo Orlando Berrío, buscando aumentar a pressão para vencer a partida. No primeiro lance, o colombiano colocou Silva para trabalhar. 

    A pressão flamenguista aumentava com o tempo, enquanto os vascaínos tentavam fazer o tempo passar. Diego, na área, bateu forte e parou em Silva em uma das últimas chances de gol. O goleiro acabou sendo a grande figura da classificação do Cruz-Maltino. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 08 Abril 2017 - 18:30
    0-0
    Links Relacionados

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05