Siga oGol no facebook
    bet365
    Citizens não querem ver Arsenal e United encostarem

    City vence Hull para defender lugar na Liga dos Campeões

    2017/04/08 12:57
    E0

    Defendendo a quarta colocação no Campeonato Inglês, o Manchester City entrou em campo neste sábado, no Etihad, e conseguiu encerrar a sequência de quatro jogos sem vencer. Um gol contra do Hull City abriu caminho para o triunfo, por 3 a 1. 

    Os Citizens encerram sequência negativa e chegam a 61 pontos, sete a mais que Arsenal e Manchester United. Os rivais têm dois jogos a menos, mas, mesmo com vitórias, ainda não alcançariam o time de Guardiola na luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões. 

    Hull facilita as coisas com gol contra

    Apesar de passar por um susto ou outro, o Manchester City dominou o primeiro tempo. Era o time mais ofensivo e criava as melhores chances de gol. 

    O Hull City segurava o resultado enquanto podia. Constantemente, a bola passava perto da meta ou o goleiro Jakupovic tinha de trabalhar. Até que o fogo amigo prejudicou tudo. 

    Jesus Navas fez a jogada na ponta direita e mandou para a área. Elmohamady foi tentar cortar, mas se enrolou e acabou marcando gol contra. 

    City não passa apuros

    As coisas ficaram mais favoráveis para os Citizens no início do segundo tempo. Sem se acomodar com a vantagem, o time de Pep Guardiola chegou ao segundo gol com Sergio Kun Agüero, após rebote dado. 

    O time da casa chegou ao terceiro gol com Delph, acertando arremate de fora. Depois, relaxou um pouco e viu os Tigers descontarem, com Ranocchia, mas ficou com os três pontos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    HULL CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 08 Abril 2017 - 11:00
    Etihad Stadium
    Jon Moss
    3-1
    Kun Agüero 48'
    Fabian Delph 64'
    El Mohamady 31' (g.c.)
    Andrea Ranocchia 85'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09