Siga oGol no facebook
bet365
Teve lei do ex e título em jogo

Com lei do ex, Carlos Barbosa vira sobre Corinthians e conquista Supercopa de Futsal

2017/03/25 14:03
E0

Com direito a gol de Deives, ex-corintiano, o Carlos Barbosa venceu de virada o Corinthians para conquistar a Supercopa de Futsal. O duelo reuniu os campeões da Taça Brasil e da Liga Nacional de Futsal em 2016. 

Vander Carioca abriu o placar para o Alvinegro, mas o Carlos Barbosa, que jogou em casa, conseguiu o empate com Marlon, ainda no primeiro tempo. 

No segundo tempo, apareceu a lei do ex. De pênalti, Deives, um dos destaques corintianos na conquista da LNF na última temporada, marcou o gol da virada.

O Timão até tentou pressionar nos minutos finais, mas o goleiro Léo Oliveira segurou o resultado com grandes defesas, garantindo o título dos gaúchos. 

O confronto serviu como uma prévia para a temporada de futsal que vai começando. Na próxima semana, terá início a Liga Nacional de Futsal, e os clubes disputarão ainda os estaduais. 

O Carlos Barbosa não é o primeiro time a se sagrar campeão no futsal brasileiro em 2016. O Horizonte, do Ceará, venceu a Taça Brasil Primeira Divisão, enquanto o Joinville/Krona conquistou a Taça Brasil Divisão Especial. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CARLOS BARBOSA
EMPATE
CORINTHIANS
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 25 Março 2017 - 12:00
Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra
2-1
Marlon Araújo 15'
Deives Moraes 26' (pen.)
Vander Carioca 13'

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40