Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

ChapecoenseBrasil
BrasilCorinthians
Shanghai SIPGChina
ChinaGuangzhou Evergrande
Kawasaki FrontaleJapão
JapãoUrawa Reds
Seleção Brasileira
Chance na seleção

Mariano, do Sevilla, é convocado para o lugar de Dani Alves

2017/03/24 11:21
Texto por ogol.com.br
E1
© Getty / Michael Regan

A boa fase de Mariano com o Sevilla foi premiada com convocação para a seleção brasileira. O lateral direito foi chamado por Tite para a vaga de Dani Alves, suspenso.

Mariano foi liberado pelo Sevilla e se apresenta neste sábado à seleção brasileira. O jogador estará com o grupo que enfrenta o Paraguai no próximo dia 28, terça-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Corinthians.

Dani Alves recebeu o segundo amarelo nas eliminatórias na partida desta quinta-feira, contra o Uruguai, e por isso está suspenso. O outro lateral direito da seleção é Fagner, do Corinthians.

Mariano tem 30 anos e se destacou no Brasil pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2010, com passagens anteriores por Cruzeiro e Atlético Mineiro. O jogador seguiu em 2012 para o Bordeaux e atua desde a temporada passada no Sevilla, onde venceu a Liga Europa.

Brasil
Mariano
NomeMariano Ferreira Filho
Data de Nascimento1986-06-23(31 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Direito)
Fotografias(5)
Mariano, Marc AlbrightonSupertaça Espanha 2016 - Sevilla x BarcelonaMariano, CokeLiverpool x Sevilla - Europa League 2015/2016 - Final Jornada 15mariano ,jogador,sevilla,equipa
Comentários (1)
motivo:
Ta cego???
2017-03-24 14h53m por ZACH
Será que Tite ainda não se convenceu que Daniel está em outra a muito tempo??? Ele deixou claro que a copa já tinha sido um favor que fez a seleção. . . não que ele não jogue. . não é isso. . . mas ele não tem vontade de jogar na seleção, esta cansado, já ganhou tudo no Barcelona, já esta a mais de 10 anos na seleção. . . mas como não apareceu ninguém sequer parecido esta esta quebrando o galho!
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Brasileirão
Fred viu novo goleador tricolor brilhar
O Maracanã reviu Fred, mas quem brilhou  foi Henrique Dourado. Com dois gols, o Ceifador comandou a vitória do Fluminense sobre o Atlético Mineiro, por 2 a 1.  
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 21-08-2017, 22:36