Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Paulinho fez três e Neymar marcou um golaço

Em noite de gala de Paulinho, Brasil acaba com invencibilidade do Uruguai com goleada

E2

Em noite de gala do time de Tite, a seleção brasileira contou com três gols de Paulinho e um golaço de Neymar para passar por cima do Uruguai e golear, por 4 a 1, para acabar com a invencibilidade do time de Óscar Tabárez em casa. 

Invicta com Tite, com sete vitórias seguidas, números históricos para um treinador brasileiro, a Canarinha se isolou ainda mais na liderança das Eliminatórias, com 30 pontos, contra 23 dos uruguaios, em segundo. A vaga no Mundial é questão de tempo.

Paulinho volta a colocar Brasil no caminho após falha individual

O Brasil parecia empolgar no começo. Neymar arrancou de antes do meio de campo e mandou para Coutinho na área. O chute, cruzado, quase terminou em gol de Firmino. 

Só que Marcelo não estava no mesmo ritmo. O lateral vacilou feio em recuo e complicou Alisson, que acabou cometendo pênalti em Cavani. O próprio atacante bateu no canto para marcar. 

©Pedro Martins / MoWA Press

Só que Neymar seguia empolgado, e levou da canhota para o meio, mandando para Paulinho. O volante arriscou de fora e acertou em cheio: 1 a 1. 

A resposta imediata foi fundamental para a seleção brasileira voltar a comandar a partida. A seleção uruguaia jogava acuada no campo de defesa, levando pressão. 

Martín Silva evitou o gol da virada quando Dani Alves mandou para a área e Casemiro finalizou de canhota. O goleiro vascaíno defendeu com o pé. 

A Celeste Olímpica fazia o jogo de sempre: se fechava e era objetiva no ataque. Traiçoeiro, o time de Óscar Tabárez quase voltou a marcar com Vecino, que tocou de cabeça após cobrança de falta e assustou Alisson.

Neymar faz golaço e Paulinho completa noite de gala

Neymar quase fez o da virada no início do segundo tempo usando a arma do rival: a bola parada. O camisa 10 cobrou bem falta e Martín Silva foi no canto defender. 

O Brasil seguia bem no jogo, e a virada não tardou. Firmino girou na área e parou em Martín Silva, mas o goleiro não parou Paulinho, que voltou a marcar no rebote. Que estrela do volante!

No geral, o time de Tite fazia grande partida. Individualmente, porém, os laterais não estavam bem na defesa. A seleção vacilava em dar faltas perto da área para um rival que sabia muito bem o que fazer com isso. Cavani quase empatou assim, parando em Alisson. 

Neymar evitou que os brasileiros passassem susto. O atacante ficou com bola na frente e, quando chegou perto de Martín Silva, mandou por cima do goleiro para fazer um golaço. 

A noite de gala dos brasileiros acabou com Paulinho, que voltou a aparecer na área para, de peito, marcar o quarto após cruzamento de Dani Alves e fechar a conta. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
URUGUAI
EMPATE
BRASIL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Grande jogador
2017-03-24 17h20m por LukyMax_Santiago
Ontem me fez lembrar daquele Paulinho que jogou aqui no Brasil, atuando pelo Corinthians, jogador que era incontestável para assumir a posição de volante na seleção.
Parabéns Paulinho, tenho 0 contestações ao teu respeito, agora o Renato. . . Kkkkkkk, zuas (Y)
jogos históricos
U Quinta, 23 Março 2017 - 20:00
Centenario
Patricio Loustau
1-4
Edinson Cavani 9' (pen.)
Paulinho 19' 52' 90'
Neymar Jr. 74'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17