Siga oGol no Twitter
    bet365
    'Não me vejo em outro clube'

    Courtois descarta Real Madrid e quer renovar com o Chelsea

    2017/03/21 15:29
    E1

    Thibaut Courtois descartou a possibilidade de deixar o Chelsea em caso de proposta do Real Madrid. O goleiro lembrou que tem dois anos de contrato por cumprir e avisou que pretende renovar o acordo.

    O belga teve passagem bem-sucedida pelo Atlético de Madrid e estaria na mira do Real Madrid, como uma plano B em caso de falta de acerto com David De Gea, do Manchester United. Courtois já teria inclusive sido sondado informalmente pelo Real, mas a possibilidade de atuar no clube merengue não o anima.

    "Eu não me vejo no Real, eu me vejo no Chelsea. Eu sinto que sou um jogador-chave para o time", começou por dizer Courtois ao ser questionado sobre o interesse do clube de Madri.

    "Eu não me vejo em outro lugar. Eu não estarei no Real Madrid na próxima temporada. Eles são um clube em que a exigência é muito alta, como no Chelsea, no Manchester ou qualquer grande clube da Europa", completou.

    "Eu estou muito tranquilo porque desde a primeira temporada aqui escuto rumores como esse. Aqui no Chelsea estamos brigando pelo campeonato e pela copa e estou feliz", disse.

    Courtois tem contrato válido até 2019, sente-se valorizado e não pensaria duas vezes caso lhe fosse oferecida a possibilidade de renovar.

    "Eu tenho mais dois anos de contrato. Em Londres, tudo caminha bem para mim e estou feliz. Se eu gostaria que me oferecessem a renovação? Certamente sim. Eu estou muito feliz no Chelsea e se eles querem que eu fique, ótimo", finalizou.

    Bélgica
    Thibaut Courtois
    NomeThibaut Nicolas Marc Courtois
    Data de Nascimento/Idade1992-05-11(31 anos)
    Nacionalidade
    Bélgica
    Bélgica
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(71)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Courtois
    2017-03-21 15h44m por JP_Tricolor
    Ele caiu de produção como todo o Chelsea na temporada passada, mas está voltando a atuar com segurança e certamente está no Top 10 de melhor goleiros do mundo.
    Links Relacionados

    Oficial
    Após um imbróglio jurídico que durou alguns meses, Matías Rojas é jogador do Inter Miami. O anúncio oficial foi feito pela equipe da Flórida na tarde ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05