Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
IndependienteArgentina
ArgentinaVélez Sarsfield
LiverpoolInglaterra
InglaterraEverton
Schalke 04Alemanha
AlemanhaBorussia Dortmund
Mercado treinadores
Técnico prega trabalho e disciplina

Milton Mendes satisfeito com elenco no Vasco: 'Potencial enorme'

2017/03/20 14:20
Texto por ogol.com.br
E0
© Paulo Fernandes/ Vasco

Milton Mendes foi apresentado nesta segunda-feira pelo Vasco da Gama. O técnico tem a missão de recuperar o Cruz-Maltino de um início de temporada pouco promissor e garante confiar no elenco a sua disposição para isso.

O Vasco começou o ano de forma atribulada, com Cristóvão Borges no comando. Com um elenco criticado e recebendo reforços no decorrer da temporada, a maior parte de atletas veteranos, o técnico sofreu para organizar a equipe e não conseguiu resultados. A eliminação na Copa do Brasil, para o Vitória, acabou por colocar fim em seu trabalho em São Januário.

Milton Mendes não demonstrou preocupação com a qualidade do elenco. O técnico acredita no potencial da equipe e prometeu trabalhar para tirar o máximo dos jogadores.

"Sobre o elenco, tenho certeza de que é bom. O treinador, quando entra, tem que colocar os jogadores nos devidos lugares e tirar deles o máximo possível. Estou contente com o plantel", garantiu, cobrando apenas comprometimento.

"A equipe tem um potencial enorme e vamos procurar fazer com que essa equipe renda um pouco mais. Existe sim jogadores mais novos e mais velhos, ou melhor, menos novos. Isso dá um tempero especial para a equipe. Agora vamos iniciar os trabalhos. Para envergar a camisa do Vasco tem que estar comprometido", defendeu.

Para Milton Mendes, o trabalho que começa agora no Vasco será o maior desafio da sua carreira até aqui. O último clube do técnico foi o Santa Cruz.

"O trabalho é o que faz com que nós nos imponhamos em qualquer lugar da vida. A cobrança é normal no futebol e, principalmente no Vasco. A vida é feita de desafios e esse desafio, quando me foi feito pelo presidente, foi muito bom. Penso que nós só vamos conseguir com o trabalho. Eu não acredito que nada na vida se consiga sem trabalho", disse.

"É o maior desafio da minha carreira como treinador. Considero que será um dos grandes projetos da minha vida porque acredito muito nisso", afirmou.

PUB
Brasil
Milton Mendes
NomeMilton Mendes
Data de Nascimento1965-04-25(51 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico
Fotografias(5)
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…