Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Oficial
Fenerbahçe tentou contratar o meia

Rodriguinho renova com o Corinthians até o fim de 2019

2017/03/20 13:44
Texto por ogol.com.br
E0
© Daniel Augusto Jr/ Corinthians

Rodriguinho e Corinthians finalmente se acertaram pela renovação do contrato. O meia assinou novo acordo, até o fim de 2019.

No início do ano, Rodriguinho foi procurado pelo Fenerbahçe e esteve próximo do futebol turco. O Corinthians não liberou o atleta, que demonstrou descontentamento por acreditar que a proposta era vantajosa para todas as partes e uma chance única de ir para a Europa.

Para compensar a recusa, o Corinthians prometeu renovar o contrato com Rodriguinho, que expirava no fim do ano, com valorização salarial. O anúncio do acerto foi divulgado nesta segunda-feira.

Rodriguinho foi contratado pelo Corinthians em 2013. Não convenceu em sua primeira passagem e foi emprestado para Grêmio e depois Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Voltou em 2015 e ganhou espaço aos poucos, com direito a convocação para a seleção brasileira no início de 2017, para amistoso contra a Colômbia, que contou com apenas atletas em atividade no Brasil.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Futebol italiano
Oficial
Colocou no papel
Leonardo Bonucci é oficialmente jogador do Milan. O zagueiro assinou contrato válido por cinco anos com o clube rubro-negro.