Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
IndependienteArgentina
ArgentinaVélez Sarsfield
LiverpoolInglaterra
InglaterraEverton
Schalke 04Alemanha
AlemanhaBorussia Dortmund
Campeonato Paulista
Alviverde tem melhor campanha no Paulista

Santos sai na frente, mas Palmeiras consegue virada em poucos minutos

2017/03/19 20:33
Texto por ogol.com.br
E0
© Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O Santos parecia ter o clássico sob controle quando abriu o placar com Ricardo Oliveira. Só que, em poucos minutos, já perto do fim, o Palmeiras conseguiu uma inesperada virada para vencer na Vila Belmiro. 

Com o resultado, o Alviverde deixa para trás o Corinthians e passa a ter a melhor campanha no geral no Campeonato Paulista. O Peixe está fora da zona de classificação.

Clássico de boas chances

O clássico começou com pressão santista. O Palmeiras se segurava para evitar que o Santos conseguisse algo na pressão inicial. De fato, não o conseguiu. 

Mas as chances foram aparecendo aos poucos para o Peixe, que tinha pela ponta a saída. Bruno Henrique era uma das principais figuras da partida, sempre perigoso. 

Aos 18, Bruno Henrique cruzou e deixou Vitor Bueno em grande condição de abrir o placar, mas a fase de Vitor Bueno não é das melhores, e a chance foi desperdiçada. 

Bruno Henrique ainda deu trabalho para Prass em chute de fora da área. O atacante apareceu também na área para, de cabeça, acertar o poste. Ricardo Oliveira foi outro a acertar o poste. 

A primeira etapa foi de boas chances também para o Porco, principalmente perto do intervalo. Vladimir fez boas defesas e evitou o gol palmeirense. Não foi por falta de chances que o jogo não teve gol no primeiro tempo. 

Santos, enfim, consegue gol

O segundo tempo tinha os mesmos personagens de destaque do primeiro. Vladimir fez boa defesa após cruzamento desviado de Egídio logo no início. 

O Santos seguia aparecendo bem no ataque pelos lados do campo. Bruno Henrique seguia ativo. O ponta mandou para Ricardo Oliveira na área, e o atacante parou em ótima defesa de Fernando Prass aos 15 minutos. 

O Palmeiras tinha, dessa vez, mais dificuldade para se livrar da pressão santista, e contava com Fernando Prass para segurar o resultado no momento difícil. 

O goleiro alviverde não conseguiu segurar tudo. A pressão santista finalmente surtiu efeito quando Ricardo Oliveira pegou rebote de tentativa de Bruno Henrique e mandou para a rede. 

Palmeiras faz o que parecia impossível

O duelo parecia dominado pelo Peixe mas, em poucos minutos, o Porco mudou por completo a história da partida e deixou a Vila Belmiro sem acreditar no que aconteceu. 

O primeiro aviso veio com Jean, que recebeu na área e bateu cruzado para empatar, com Vladimir aceitando. A confirmação do feito inesperado palmeirense veio com Willian, pouco depois, virando após boa jogada de Róger Guedes. Prass não deixou que os donos da casa se recuperassem da inesperada virada. 

PUB
Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
PALMEIRAS
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 19 Março 2017 - 18:30
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
1-2
Ricardo Oliveira 75'
Jean 86'
Willian 88'
Links Relacionados
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
SC
ScPKoHx 30-03-2017, 01:00
SC
ScPKoHx 30-03-2017, 00:53