Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
IndependienteArgentina
ArgentinaVélez Sarsfield
LiverpoolInglaterra
InglaterraEverton
Schalke 04Alemanha
AlemanhaBorussia Dortmund
Campeonato Carioca
Equipes ainda não engrenaram no Carioca

Vasco e Botafogo ficam no 0 a 0 em clássico morno

2017/03/19 20:25
Texto por ogol.com.br
E0
© Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Botafogo e Vasco fizeram um clássico morno no Nilton Santos, faltando qualidade dos dois lados para evitar o 0 a 0 sem graça que acabou anotado no placar. 

Os dois tradicionais rivais ainda estão abaixo do esperado na tabela e terão de mostrar mais para lutar por vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. 

Vontade e organização não são suficientes

O Botafogo mostrou mais organização no começo, mas quem levou perigo primeiro foi o Vasco. Usando a bola pelo alto, o time comandado por Valdir quase abriu o placar. 

Se ainda não era uma equipe das mais organizadas e tecnicamente ainda tinha muito o que melhorar, o Cruz-Maltino tentava compensar com vontade para ter o controle do jogo. 

Aos 18 minutos, Gatito fez grande defesa em cabeçada de Evander e ainda pegou o rebote de Nenê, embora o bandeira tenha visto impedimento do atacante.

O Glorioso voltou melhor após a parada técnica e finalmente conseguiu boa jogada com Montillo, que tabelou com Bruno Silva e bateu bonito, parando em ótima defesa de Martín Silva. Bruno Silva também tentou de fora e parou no uruguaio. 

Foram poucos os momentos de emoção de uma primeira etapa amarrada, de pouca criatividade. O time de São Januário teve mais vontade no começo, enquanto a equipe de General Severiano mostrou mais organização na parte final. 

Jogo segue morno, sem qualidade

O segundo tempo tinha cara mais aberta, mas seguia faltando qualidade para os dois lados. Na hora do último passe, ou na hora da conclusão, faltava precisão. 

Nenhum dos lados conseguia criar muito. Os técnicos mudavam, mas nada de dar certo. Luís Fabiano mandou uma bola para a rede aos 31, mas estava impedido. 

Os minutos finais do encontro foram mais emocionantes, mas sem gol. O Vasco colocou Gatito para trabalhar em bolas paradas, enquanto Jean evitou que Pimpão marcasse o gol da vitória botafoguense. 

PUB
Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VASCO
EMPATE
BOTAFOGO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…