Siga o instagram do oGol
    bet365
    Entrando na disputa pela Champions

    United vence o Middlesbrough e ultrapassa o Arsenal no Inglês

    2017/03/19 10:49
    E0

    O Manchester United entrou de vez na briga pelas vagas na Liga dos Campeões. Neste domingo, o time de José Mourinho venceu o Middlesbrough, por 3 a 1, e deixou o Arsenal para trás na Premier League.

    Com 52 pontos, o United é agora o quinto colocado, três pontos atrás do Liverpool, primeiro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, e ainda com um jogo por realizar em relação ao quarto colocado. O Boro tem 22 pontos, é o vice-lanterna, e caminha a passos largos para o rebaixamento.

    Uma vitória (quase) fácil do United

    De Gea teve de fazer boa defesa em arremate de Gastón Ramírez, logo com 12 minutos de jogo. Foi um dos poucos bons ataques do Middlesbrough em todo o primeiro tempo, dominado com sobras pelo Manchester United.

    Não fosse por Valdés, com atuação destacada, o Boro teria ido para o intervalo já derrotado. Mas o goleiro não foi o suficiente para manter o 0 a 0. Com 29 minutos, Ashley Young cruzou da esquerda para a pequena área, na cabeça de Fellaini, que colocou a bola no ângulo.

    Sem forçar muito, o United continuou criando chances. Aos 17 minutos do segundo tempo, Lingard avançou por toda a intermediária sem encontrar oposição e chutou forte, no ângulo, para ampliar a vantagem.

    Como que anestesiados pela inoperância do rival, o United se acomodou na partida, recuou e trabalhou para fazer o tempo passar. Pela primeira vez durante o jogo, o Boro conseguiu sentir-se à vontade para jogar, e contou com falha generalizada da defesa rival para diminuir, aos 32 minutos, com Gestede completando para o gol sobra de bola na área.

    O Middlesbrough chegou perto do segundo na raça de Negredo. Phil Jones, de carrinho, evitou a finalização do atacante no último instante e salvou o United de entregar o empate em uma partida que esteve em seu controle por cerca de 70 minutos.

    Nos acréscimos, Valdés, que fez partida incrível, escorregou ao receber recuo de bola e entregou o terceiro gol ao United, com Valencia completando para o gol vazio.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MIDDLESBROUGH
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 19 Março 2017 - 09:00
    Riverside Stadium
    Jon Moss
    1-3
    Rudy Gestede 77'
    Marouane Fellaini 30'
    Jesse Lingard 62'
    Antonio Valencia 90'

    Oficial
    No dia em que apresentou o zagueiro David Braz e o atacante Welliton Matheus, o Goiás confirmou mais um reforço. Trata-se do lateral Douglas Borel, de 22 anos.  O Esmeraldino ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05