Siga oGol no facebook
    bet365
    Pressão sobre Cristóvão Borges

    Vitória elimina o Vasco na Copa do Brasil

    2017/03/16 21:25
    E1

    O Vasco vai tendo um início de temporada pouco animador. Nesta quinta-feira, o time cruz-maltino se despediu da Copa do Brasil, derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, no Barradão.

    O time baiano já tinha conseguido bom resultado no Rio, com o empate em 1 a 1 fora de casa. Com vitória simples, o Leão eliminou o Vasco e garantiu vaga na próxima fase da Copa.

    Defesa complica o Vasco

    A partida começou com má notícia para o Vasco. Com cinco minutos, Rodrigo deixou o campo lesionado para a entrada de Jomar. Não seria o único motivo para o time cruz-maltino lamentar ao fim do dia.

    Precisando da vitória, o Vasco chegou com perigo em contra-ataque rápido aos 28 minutos. Guilherme bateu para defesa de Fernando Miguel. No rebote, Nenê mandou para fora.

    O Vitória também criou perigo. A melhor oportunidade da primeira etapa saiu dos pés de Patric, que tentou por cobertura na saída de Martín Silva, mas errou o alvo.

    Aos 13 minutos do segundo tempo, o Leão aproveitou falha da defesa vascaína para abrir o placar. David aproveitou sobra de bola na área e bateu em cima de Martín Silva. No rebote, Alan Costa só precisou completar para o gol vazio, definindo a classificação do Vitória.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VITÓRIA
    EMPATE
    VASCO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 16 Março 2017 - 19:30
    Manoel Barradas (Barradão)
    Dewson Fernando Silva
    1-0
    Alan Costa 59'
    Links Relacionados

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05