Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Teve susto, mas teve vaga

Fluminense passa sufoco, mas vence Criciúma e avança na Copa do Brasi

2017/03/15 21:34
E0

O Fluminense sofreu em certos momentos, mas conseguiu vencer o Criciúma, por 3 a 2, para passar de fase na Copa do Brasil. 

Em Santa Catarina, o Tricolor havia ficado no empate e conseguiu, com a vitória no Rio, uma dura classificação na competição. 

Flu começa bem

O Fluminense foi dominando o rival pouco a pouco. Marcava em cima e mantinha a bola no campo do adversário que, em um primeiro momento, conseguiu se defender. 

A pressão, que inicialmente funcionava mais sem a bola do que com a bola, passou a funcionar com a redonda nos pés quando o time de Abel Braga foi mais incisivo na frente. 

O primeiro gol saiu após ótima jogada de Léo pela ponta. O cruzamento encontrou Douglas, que concluiu bem a jogada para inaugurar o marcador. 

O Tricolor seguiu em cima para logo conseguir o segundo tento. Richarlison sofreu pênalti, e Henrique Dourado deslocou o goleiro Edson para ampliar. 

O Criciúma voltou a ficar vivo na eliminatória ainda no primeiro tempo. Após levantamento na área, a zaga do Flu vacilou e Diego Giaretta marcou. 

Os cariocas sentiram o gol e por pouco não levaram o empate ainda no primeiro tempo. Os catarinenses tiveram um tento anulado, por toque de mão. 

Vaga vem com sufoco 

O Tigre seguiu na pressão para o segundo tempo. O Fluminense seguia marcando mal na defesa, principalmente nas bolas pelo alto, e passava sufoco. 

Sornoza conseguiu tirar o Tricolor do sufoco, que só aumentava com o tempo. Léo voltou a fazer a diferença na ponta e mandou para Sornoza, que aliviou a torcida fazendo 3 a 1. 

Tudo poderia ficar ainda mais tranquilo se o bonito gol que Renato ia fazendo não tivesse sido anulado. O Criciúma voltou a marcar perto do fim, com Silvinho, mas, dessa vez, não havia muito tempo para esboçar reação. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLUMINENSE
EMPATE
CRICIÚMA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 15 Março 2017 - 19:30
Giulite Coutinho (Edson Passos)
Leandro Pedro Vuaden
3-2
Douglas Augusto 15'
Henrique Dourado 19' (pen.)
Júnior Sornoza 62'
Diego Giaretta 29'
Silvinho 88'
Links Relacionados

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01