Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
IndependienteArgentina
ArgentinaVélez Sarsfield
LiverpoolInglaterra
InglaterraEverton
Schalke 04Alemanha
AlemanhaBorussia Dortmund
Mercado
Jovem se firma no Tricolor Paulista

Luiz Araújo renova com o São Paulo até 2021

2017/03/14 11:33
Texto por ogol.com.br
E0
© Ivan Altman/ São Paulo

Luiz Araújo ganhou um novo contrato em reconhecimento pelo bom momento no São Paulo. O jovem atacante, de 20 anos, estendeu o vínculo para o fim de 2021.

O contrato anterior de Luiz Araújo com o São Paulo era válido até meados de 2019. Presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comemorou a renovação e falou em valorização da base tricolor.

"Temos um grande futebol, porque valorizamos os nossos atletas. Não estamos tão somente atrás de trazer valores para o São Paulo com contratações, mas também dar aos nossos jogadores o devido reconhecimento e a possibilidade de aqui se desenvolverem e crescerem no futebol e na vida. Então, é uma grande alegria para o São Paulo acertar esta renovação", explicou o dirigente, que liberou recentemente outra revelação do clube, David Neres, por 15 milhões de euros ao Ajax.

Com cinco gols neste início de temporada e com a confiança de Rogério Ceni, Luiz Araújo também comemorou a renovação. O jogador espera seguir evoluindo para ajudar o clube a voltar a conquistar títulos.

"Vivo um momento maravilhoso no São Paulo, sem dúvida a minha melhor fase neste começo de carreira, e fico feliz com este reconhecimento do São Paulo. Desde a minha chegada, na base, o clube sempre acreditou no meu futebol e me deu totais condições para crescer profissionalmente. Espero retribuir todo este carinho e confiança dentro de campo, porque quero conquistar títulos aqui. Minha meta é dar alegrias ao torcedor. Estamos juntos até 2021", comemorou.

PUB
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…