Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Mais uma decepção vascaína

      Luís Fabiano passa em branco na estreia e Vasco fica no empate contra Macaé

      2017/03/12 17:59
      E0

      Luís Fabiano estreou e jogou 90 minutos, mas passou em branco e o Vasco acabou ficando no empate em 2 a 2 contra o Macaé, na estreia das duas equipes na Taça Rio. 

      O Cruz-Maltino voltou a decepcionar sua torcida e saiu mais uma vez vaiado de campo. A pressão sobre o técnico Cristóvão Borges só aumenta. 

      Vasco começa em marcha lenta

      Um início lento e sem empolgar do Vasco acabou abrilhantado pela categoria de Nenê. O camisa 10 deixou o zagueiro pelo caminho e bateu forte, de direita, para abrir o placar. 

      O time de Cristóvão seguia sem fazer uma boa partida, mas o Macaé não dificultava as coisas. A marcação dos visitantes era frouxa, e o ataque, inofensivo. 

      Luís Fabiano quase aproveitou para marcar na estreia aos 20 minutos. O atacante recebeu na área e tocou com a ponta da chuteira, mas Milton Raphael evitou que a bola entrasse. 

      O Leão conseguiu tocar a bola pela primeira vez entre os 23 e 25 minutos. A bola rolou de um lado para o outro, e a defesa vascaína permitiu. Até que Zotti apareceu na canhota e cruzou na medida para Hudson marcar. 

      O Cruz-Maltino tentou se abrir para buscar a vantagem novamente, mas acabou levando a virada em contragolpe. Rafinha recebeu de Marquinhos e tirou de Martín Silva.

      Vasco segue devendo e é vaiado no fim

      O Vasco voltou do intervalo com Guilherme Costa e Yago Pikachu. Tentou pressionar e logo acertou o travessão com Rodrigo, aos três minutos. 

      Se tentava pressionar no ataque, a defesa vascaína seguia falha, e o Macaé perigava fazer o terceiro gol. O duelo ganhou em emoção, ficando mais em aberto. 

      Apesar de o jogo ter ficado perigoso, o Cruz-Maltino conseguiu o empate. Luís Fabiano parou em Milton Raphael, mas Rodrigo marcou no rebote. 

      Enquanto o desespero vascaíno aumentava, o Macaé levava perigo em contragolpes. Hudson era o mais perigoso. Do outro lado, Nenê mandou falta na trave no lance mais próximo que o Vasco chegou da vitória. Vaias ao final. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 12 Março 2017 - 16:00
      Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão)
      2-2
      Hudson 26'
      Rafinha 45'
      Nenê 14'
      Rodrigo 65'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01