Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    A semana de Neymar

    Destaque em partida épica, Neymar 'ganhou' o mundo no jogo 400

    2017/03/10 17:32
    E0

    Neymar não vinha vivendo uma grande temporada na Europa, mas a sua bela atuação em partida histórica, que ditou a classificação do Barcelona para as quartas de final da Liga dos Campeões, fez o brasileiro recuperar sua idolatria em todo o mundo e ser considerado o Personagem da semana para a equipe oGol.

    Em seu 400º jogo da carreira por clubes (225 pelo Santos e 175 pelo Barcelona), o camisa 11 encarou com fé a missão de reverter a derrota sofrida por 4 a 0 para o PSG no jogo de ida. Chamou a responsabilidade, e com um belo gol de falta, um de pênalti e a assistência para o gol decisivo de Sergi Roberto, teve papel importante na heróica classificação.

    A atuação fez com que Neymar voltasse a ser citado pela imprensa mundial como o sucessor de Lionel Messi e um forte candidato ao título de melhor jogador do mundo.

    Com os dois gols marcados diante do PSG, Neymar chegou aos 21 tentos em Liga dos Campeões e passou a ser o terceiro maior artilheiro do Barcelona na competição, ficando apenas atrás de Rivaldo e Lionel Messi.

    Já na artilharia entre os brasileiros na Liga dos Campeões, Neymar já ocupa a quinta posição. Em sua frente ainda estão Élber, Jardel, Rivaldo e Kaká.

    Onde Neymar irá chegar e quais feitos mais irá alcançar na carreira, ainda não sabemos. O certo é que nesta semana o ex-santista pode se orgulhar de estar no topo do mundo e de ter recuperado parte da idolatria que possivelmente tenha perdido durante o seu período de menor inspiração com a bola nos pés.

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05