Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Liderança mais que segura

Letal nos contra-ataques, Chelsea supera o West Ham

2017/03/06 18:50
E0

O Chelsea segue tranquilo no topo da tabela da Premier League. Nesta segunda-feira, o time de Antonio Conte venceu o West Ham no estádio de Londres, por 2 a 1.

Os Blues mantém-se com 10 pontos de vantagem sobre o Tottenham, segundo colocado, com a vitória de hoje, com 66 contra 56 pontos. Já os Hammers aparecem na 11ª posição, com 33 pontos.

Mortal nos contra-ataques

O West Ham foi ousado contra o Chelsea. Manteve a bola no campo de ataque, pressionou, cruzou bolas para tentar furar a muralha defensiva azul. Mas o time de Antonio Conte é mortal no contra-ataque e mostrou mais uma vez isso.

Aos 25 minutos, Kanté robou a bola no campo de defesa e já tocou na frente para a disparada de Hazard e Pedro, que tabelaram até o belga sair na cara de Randolph. Hazard driblou o goleiro em velocidade e tocou para dentro do gol.

O gol abalou um pouco o West Ham, que ainda assim tentou manter-se no ataque. Do outro lado, os Blues mantiveram a mesma postura, fechados atrás e explorando a velocidade do seu ataque.

No início do segundo tempo, o Chelsea acabou com as esperanças dos Hammers com um toque de sorte. Após cobrança de escanteio, a defesa desviou mal na primeira trave e deu a assistência para Diego Costa, na pequena área, empurrar para dentro.

No abafa, o West Ham teve a chance de diminuir a diferença e retornar ao jogo aos 16 minutos. Feghouli pegou sobra de bola na área e encheu o pé. A bola passou por Courtois, mas Moses salvou quase em cima da linha.

Sempre perigoso nos contra-ataques, o Chelsea também teve outra chance clara na partida. Diego Costa recebeu na área, de costas para o gol, e girou sobre a defesa para defesa espetacular de Randolph.

Nos acréscimos, Lanzini recebeu de Ayew na área e finalizou no canto, sem chance de defesa. Mas era tarde para reagir.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
WEST HAM
EMPATE
CHELSEA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 06 Março 2017 - 17:00
London Stadium
Andre Marriner
1-2
Manuel Lanzini 90'
Eden Hazard 25'
Diego Costa 50'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40