Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vacilo do United

    Ibra perde pênalti e Manchester United tropeça mesmo com um a mais

    2017/03/04 11:42
    E6

    O Manchester United decepcionou a sua torcida neste sábado. Jogando em casa, o time não foi além de um empate em 1 a 1 contra o modesto Bournemouth.

    Com o resultado, os Red Devils chegam aos 48 pontos, na sexta posição do Campeonato Inglês. Os Cherries ocupam o 14º lugar, com 27.

    Não era dia de Ibra

    Em Old Trafford, o Manchester United começou bem e foi confirmando em campo o seu favoritismo. Aos 22 minutos, Valencia chutou rasteiro para o meio da área e o lateral Rojo apareceu para desviar e mandar a bola para o fundo das redes.

    Na frente do placar e criando mais oportunidades, nada fazia prever que o jogo dos Red Devils se tornaria complicado. No entanto, o rumo da partida começou a mudar ainda antes do intervalo. Pugh foi derrubado por Jones na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Joshua King não desperdiçou e marcou o gol de empate.

    Ibrahimovic, que não esteve nos seus melhores dias, viu o goleiro Boruc brilhar e defender suas finalizações. E não ficou por aí: ainda no primeiro tempo, o sueco levou um pisão no rosto propositadamente de Mings. Pouco depois, Ibra se vingou e atingiu o adversário com uma cotovelada na cara. O árbitro fingiu que nada viu. Já Surman, que apenas reclamou do revide de Ibrahimovic, levou o segundo cartão amarelo e deixou o Bournemouth com um a menos.

    Ibra falha e Cherries se seguram

    No segundo tempo, o time de José Mourinho aproveitou o fato de estar com um jogador a mais e foi ainda mais para o ataque. O Bournemouth foi se segurando lá atrás como podia.

    A grande chance para o Manchester venceu a partida veio aos 27 minutos, quando Smith tocou a mão na bola e o juíz assinalou pênalti para o time da casa. Na cobrança, Ibra confirmou que realmente era um dia para esquecer e acabou vendo seu chuteu parar nas mãos do goleiro Boruc.

    Daí em diante, foi pressão total, mas sem sucesso. O empate em 1 a 1 persistiu até o apito final.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Ibra x Aguero
    2017-03-05 01h53m por Creed93
    Comparar hoje, o Aguero pode até ser melhor pela idade, mas o Ibra no seu auge jogava muito mais que o argentino, só voltar nos tempos de Inter, Juventus, Ajax. .
    Enfim
    2017-03-04 18h16m por LukyMax_Santiago
    Você está analisando hoje o que Ibra está produzindo, e ele tem mais gols que Agüero (tanto na temporada como na Premeier League), está sendo protagonista, Kun quase perdeu sua titularidade e só voltou a jogar por que Gabriel se lesionou.
    Acho que comparar o que 'Ibrakadabra' está produzindo, e Sérgio, é um enorme equivoco.
    Não acho que deveria se melhor do mundo, até porque já se aposentou de sua seleção e como você disse, existem jogadores exatamente de sua posição que ...ler comentário completo »
    LukyMax
    2017-03-04 17h19m por JP_Tricolor
    Vamos por partes. O Agüero fez gol de título para o Manchester City, histórico e da Premier League, não de Copa da Liga, tem média melhor de gols que o Ibra. Comparar os dois é besteira?
    Eu não citei o Pogba. Também já falaram em ser futuro melhor do mundo, embora normalmente seja ele mesmo dizendo que busca isso. Até gosto dele, mas também acho supervalorizado.
    Por fim, você acha que o Ibra deveria ser o melhor do mundo? Eu acho que temos alguns atacantes no mesmo pata...ler comentário completo »
    Para
    2017-03-04 15h46m por LukyMax_Santiago
    Não diga besteiras cara, o divisor de águas do United foi o Ibra. Mudou completamente o time quando entrou, Pogba não fez a metade que o sueco já fez pelo clube de Manchester.
    Não é atoa que ganharam a Copa da Liga Inglesa, foi graças a Ibra, em sua primeira experiencia no melhor e maior campeonato do mundo.
    Ibra supervalorizado
    2017-03-04 15h05m por JP_Tricolor
    Bom para o pessoal baixa a bola no Ibra. Ele é grande jogador, mas o Mourinho já falava em melhor do mundo. Ele não é sequer melhor que o Aguero, do mesmo campeonato.
    Pífio
    2017-03-04 11h51m por rsmassa
    E olha que o juiz se esforçou para entregar a vitória ao United! Jogo vergonhoso!
    jogos históricos
    U Sábado, 04 Março 2017 - 09:30
    Old Trafford
    Kevin Friend
    1-1
    Marcos Rojo 23'
    Joshua King 40' (pen.)

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05