Siga o instagram do oGol
    bet365
    Peixe completa terceiro jogo no Paulista sem vencer

    Sentindo os desfalques, Santos não joga bem e fica no 0 a 0 em Itu

    2017/02/21 23:18
    E1

    O Santos fez uma partida muito pobre em Itu e acabou não saindo do 0 a 0 contra a equipe da casa, o Ituano, em jogo de poucas emoções. 

    O Peixe consegue os mesmos sete pontos da Ponte Preta no segundo lugar do grupo D; mas a Macaca tem um jogo a menos e ainda joga na rodada. 

    Santos sente falta dos desfalques 

    Sem alguns nomes importantes, como Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Santos tinha dificuldade em encontrar substitutos que pudessem dar ao time o que os desfalques costumam dar. 

    O time não tinha criatividade e eficiência na frente. Tinha mais a bola e tentava jogar no território inimigo, mas era pouco eficaz em sua busca pelo gol. 

    Pela falta de criatividade santista, o jogo foi dos mais mornos no primeiro tempo. O Ituano, inclusive, conseguiu até ser mais perigoso do que o Alvinegro. 

    Armado para os contragolpes, o Galo conseguia, vez ou outra, ameaçar. Vladimir trabalhou no primeiro tempo, enquanto Fábio praticamente observava a partida e só se preocupava mais em escanteios que eram jogados na área. 

    Ituano leva mais perigo

    O jogo seguiu feio no segundo tempo. Com a bola, os times erravam demais e não tinham criatividade. Sem ela, marcavam duro e cometiam faltas. 

    Os erros iam ficando mais constantes no lado santista, e as chances foram aparecendo para o Ituano. Igor ficou com sobra de falha da defesa e mandou para Lucas Crispim, que bateu forte e parou em grande defesa de Vladimir.

    A melhor chance do Santos foi com Thiago Ribeiro, que recebeu de Copete na área, mas chutou para fora. Foi muito pouco para um time que almeja grandes coisas no ano, apesar dos desfalques. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ITUANO
    EMPATE
    SANTOS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 21 Fevereiro 2017 - 21:30
    Dr. Novelli Júnior
    0-0
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09