Siga oGol no Twitter
    bet365
    Madura ficou com segunda vaga e pega Flu

    Flamengo goleia Madureira, confirma liderança e enfrenta Vasco na semifinal

    2017/02/19 18:58
    E0

    O Flamengou goleou o Madureira, por 4 a 0, no Raulino de Oliveira, para completar sua sétima vitória seguida e terminar a fase de grupos da Taça Guabanara na liderança. 

    Mesmo com a derrota, primeira na competição, a equipe da Conselheiro Galvão ficou com a outra vaga na semifinal e joga contra o Fluminense. O time da Gávea pega o Vasco no sábado de carnaval. 

    Madureia joga recuado

    Mesmo precisando da vitória para liderar, o Madureira se preocupava primeiramente em marcar. E o fazia bem: se fechava e apostava nos contragolpes para conseguir três pontos. 

    O Flamengo criava muito pouco. Um forte chute de Guerrero parado por Rafael Santos foi um dos únicos lancs de perigo do Rubro-Negro no primeiro tempo. 

    Até que, já quando o duelo ia se encaminhando para o intervalo, Alex Moraes fez falta em Diego, recebeu segundo amarelo e acabou expulso. 

    Com um a mais, o Fla conseguiu, além da vantagem numérica em campo, vantagem no placar. Diego ganhou dividida na área e chutou no alto para fazer 1 a 0. 

    Com um a mais, Fla domina e goleia 

    Mesmo com um a menos, o Tricolor Suburbano foi perigoso no começo do egundo tempo. Após cruzamento, Esquerdinha mandou de cabeça e a bola pegou no poste. 

    Mesmo com um a menos, o Madura tentava equilibrar o jogo, mas acabou sucumbindo aos 19. Traucou mandou para Guerrero ganhar do defensor e ampliar.  

    Guerrero saiu quase em seguida ao gol para dar lugar para Vizeu. O substituto do peruano, em uma de suas primeiras participações, ganhou bem da marcação e mandou para Mancuello marcar o terceiro.

    Entregue, o Madura ainda tomou o quarto. O Rubro-Negro fechou a goleada com chave de ouro, e Lucas Paquetá, pegando rebote de dividida, encobriu o goleiro de fora da área e fez um golaço. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 19 Fevereiro 2017 - 17:00
    Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania)
    4-0
    Diego 45'
    Paolo Guerrero 66'
    Federico Mancuello 70'
    Lucas Paquetá 84'
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05