Siga oGol no Twitter
    bet365
    Treinador elogiou Neymar após goleada sofrida pelo Barça

    Tite aponta Diego Souza e Firmino como substitutos de Jesus

    2017/02/14 20:40
    E0

    O técnico Tite comentou sobre a lesão do atacante Gabrel Jesus e já apontou seus substitutos. Primeiramente, o treinador lamentou a lesão "frustrante" do jogador que vinha sendo a referência no ataque da seleção brasileira. 

    "Nós conversamos de tarde, já liguei para ele. Ele está bastante frustrado, chateado. Dá para notar pelo tom de voz. Com o nível que ele atingiu dentro do Palmeiras, na seleção, e estava atingido no City, é bastante frustrante", lamentou Tite, em entrevista para o canal EI Maxx.

     Após lamentar por Jesus, o treinador apontou dois nomes como possíveis substitutos do atleta na seleção brasileira: Diego Souza, do Sport, e Roberto Firmino, do Liverpool. 

    "Eu digo que o momento dos atletas é importante. O Firmino tem características diferente, ataca menos espaços, mas ele é muito de jogada de aproximação. Ele acompanha o raciocínio de quem vem de trás com presença de área. O Diego Souza tem presença física para fazer essa função. Essa característica a gente está procurando para ter um jogador com essa virtude", comentou.

    Elogios a Neymar

    Tite esteve no Parque dos Príncipes para acompanhar PSG x Barcelona, pela Liga dos Campeões, e acabou vendo um passeio dos donos da casa. Apesar da goleada de 4 a 0 sofrida pelos catalães, Tite elogiou Neymar. 

     "No Barcelona, eu vi Neymar. Ele e o goleiro. As jogadas que saíam de criatividade, elas foram todas de Neymar", analisou o comandante brasileiro. 

    Do outro lado, Tite elogiou a "maturidade" de Marquinhos e Lucas, embora tenha a consciência de que, para a posição de Lucas, outros nomes estão na frente. 

    "O Lucas tem uma virtude que é impressionante: ele é agressivo, contundente, gol. Nessa função, nós temos Neymar, Coutinho, Douglas Costa, Willian", explicou Tite. 

    Brasil
    Diego Souza
    NomeDiego de Souza Andrade
    Data de Nascimento/Idade1985-06-17(38 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante

    Fotografias(62)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09