Siga oGol no facebook
    bet365
    Primeira vitória do Galo

    Sem Pratto, Fred marca e Galo bate Joinville na Primeira Liga

    2017/02/09 21:05
    E0

    Já sem Lucas Pratto, negociado com o São Paulo, o Atlético Mineiro contou com um gol de Fred e outro de Otero para bater o Joinville, por 2 a 0, no Horto, pela Primeira Liga. 

    Pela primeira partida da competição, o Galo havia perdido para o Cruzeiro, conquistando agora, então, seus primeiros três pontos no torneio. O JEC segue com um, já que empatou contra a Chape na estreia. 

    Sem Pratto, Fred faz a festa da torcida

    O Atlético Mineiro já começou sua vida sem Lucas Pratto e, como já era de se imaginar, e como até já vinha acontecendo, a principal referência no ataque da equipe era Fred. 

    A primeira grande chance de gol foi de Fred. Após bom levantamento de Fábio Santos na esquerda, Fred tocou de cabeça e obrigou Matheus a fazer grande defesa. 

    Pouco depois, Fred balançou a rede. Recebeu na frente, dominou e tirou do goleiro. Só que o bandeira marcou impedimento em lance muito discutido. 

    Só que o Galo não ficou só discutindo. Seguiu partindo para cima até que Brenner derrubou Marcos Rocha na área: pênalti. Em sua terceira chance, Fred meteu a segunda na rede. A primeira que valeu. 

    Mostrando-se importante, Fred também era garçom. Deixou Cazares na cara do gol, mas o equatoriano pegou muito mal na bola e não acertou o alvo.

    Galo segue firme 

    O Alvinegro seguiu pressionando em busca de mais gols no segundo tempo. O time funcionava bem, com os três volantes, inclusive o estreante Elias, se entendendo bem. Rafael Carioca saía menos, enquanto Elias e Danilo, sempre que possível, avançavam. 

    O segundo gol veio de falta. Otero acertou um foguete e explodiu a rede do rival, fazendo mais um belo gol de falta para ampliar a vantagem dos mineiros. 

    O Tricolor, castigado pela forte sequência de jogos no iníco da temporada, não conseguiu fazer muita frente, e por pouco não perdeu de mais. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    JOINVILLE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 09 Fevereiro 2017 - 19:15
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    Edivaldo Silva
    2-0
    Fred 19' (pen.)
    Rómulo Otero 68'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09