Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Jogador tem passagens por Liverpool, Juventus e PSG

Sissoko elogia Corinthians e deixa em aberto chance de jogar no Brasil

2017/01/11 18:50
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Claudio Villa

O meia francês Mohamed Sissoko, de currículo invejável em grandes clubes na Europa, deixou em aberto a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. O jogador elogiou o Brasil e o Corinthians, clube no qual foi especulado nos últimos dias. 

"Eu não sei nada sobre interesse do Corinthians, mas é um time muito grande, muito importante no Brasil, que tem muitos torcedores. O Brasil é muito impressionante pelo futebol, mas as pessoas não sabem muito da liga local daí, mas é uma liga importante, igual a Copa Libertadores", disse, ao site Globoesporte.com.

Sissoko lembra dos brasileiros que conheceu ao longo da carreira: "Lucas, Amauri e Fábio Aurélio". A carreira vitoriosa do meia foi construída em Valencia, Liverpool, Juventus e Paris Saint-Germain. 

Nos últimos anos, Sissoko, que ainda tem 31 anos, esteve em decadência. Fez poucos jogos por PSG e Fiorentina e 30 partidas pelo Levante antes de ir para a China. Em 2016, jogou a Indian Super League pelo Pune City. O futuro ainda não está definido. 

"Talvez eu jogue no Brasil, na Europa, na Inglaterra... Não sei ainda", disse. Quem sabe, depois do inglês nacionalizado turco Kazim, o Timão não contrata um francês? Por enquanto, não passa de boato. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Futebol Internacional
Silêncio fora de campo, gols dentro dele
Se fora de campo Neymar, em meio aos fortes rumores sobre uma ida ao Paris Saint-Germain, não abre a boca, dentro das quatro linhas o atacante responde com gols. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 21-07-2017, 22:41
BBBBCIMP 21-07-2017, 22:27