Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
ArgentinaArgentina
PeruPeru
BrasilBrasil
ChileChile
ArgéliaArgélia
TunísiaTunísia
Mercado
Jogador tem passagens por Liverpool, Juventus e PSG

Sissoko elogia Corinthians e deixa em aberto chance de jogar no Brasil

2017/01/11 18:50
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Claudio Villa

O meia francês Mohamed Sissoko, de currículo invejável em grandes clubes na Europa, deixou em aberto a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. O jogador elogiou o Brasil e o Corinthians, clube no qual foi especulado nos últimos dias. 

"Eu não sei nada sobre interesse do Corinthians, mas é um time muito grande, muito importante no Brasil, que tem muitos torcedores. O Brasil é muito impressionante pelo futebol, mas as pessoas não sabem muito da liga local daí, mas é uma liga importante, igual a Copa Libertadores", disse, ao site Globoesporte.com.

Sissoko lembra dos brasileiros que conheceu ao longo da carreira: "Lucas, Amauri e Fábio Aurélio". A carreira vitoriosa do meia foi construída em Valencia, Liverpool, Juventus e Paris Saint-Germain. 

Nos últimos anos, Sissoko, que ainda tem 31 anos, esteve em decadência. Fez poucos jogos por PSG e Fiorentina e 30 partidas pelo Levante antes de ir para a China. Em 2016, jogou a Indian Super League pelo Pune City. O futuro ainda não está definido. 

"Talvez eu jogue no Brasil, na Europa, na Inglaterra... Não sei ainda", disse. Quem sabe, depois do inglês nacionalizado turco Kazim, o Timão não contrata um francês? Por enquanto, não passa de boato. 

PUB


Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Sul-Americano Sub-20
Venceu os donos da casa
O Brasil estreou no Sul-Americano Sub-20 com vitória, embora sem mostrar futebol convincente. A seleção comandada por Rogério Micale venceu o Equador, país sede, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
RS
rsmassa 18-01-2017, 22:25