Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Oficial
Argentino é a principal contratação do Botafogo para o ano

Apresentado, Montillo recebe a 7 de Maurício e elogia Camilo: 'Faz a diferença'

2017/01/11 12:37
Texto por ogol.com.br
E0
© Divulgação

Principal contratação do Botafogo no ano, o argentino Walter Montillo foi apresentado nesta quarta-feira (11) no salão nobre de General Severiano. Recebeu a camisa 7 das mãos de Maurício, e ouviu elogios do presidente Carlos Eduardo Pereira. 

"Para 2017, Botafogo mantém sua espinha dorsal e trouxemos valores para incorporar. Aí entra a figura do Montillo, que não conhecia pessoalmente, mas sabia o que ele fez. Jogador de extrema competência, usou duas camisas que poucos usaram: a 10 da Argentina e a 10 do Santos. Agora, chega para usar a 7 imortalizada por Garrincha e também muitos outros craques, como o Maurício que está aqui", disse o mandatário. 

Montillo já defendeu Cruzeiro e Santos no Brasil. Nas últimas três temporadas, esteve no futebol chinês, defendendo o Shandong Luneng. Em 2017, vestirá alvinegro no Rio. 

"Para mim, é uma honra vestir essa camisa, não só pelo número, mas pelo clube, os jogadores que passaram aqui. Obrigado ao Maurício pelas palavras, me arrepiei. Vejo seu rosto, fico muito emocionado. E pela torcida, ainda nem comecei a jogar, mas todo mundo falando coisa boa. Vou deixar tudo aqui para tentar fazer o melhor. Grupo está formado, quero ser mais um", disse o argentino, que foi elogiado pelo antigo camisa 7 antes de falar. 

Montillo lembrou ainda, na coletiva, de Camilo. Camisa 10 em General Severiano, Camilo terá agora a companhia de Montillo na armação das jogadas. O argentino falou sobre a parceria. 

"A gente vai se conhecendo aos poucos. Tinha treinado com ele no Cruzeiro. Teve um ano muito bom, faz a diferença dentro do campo. Vou tentar ajudar ele no que precisar para continuar crescendo. Menino novo, tem muito para dar ainda". 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Argentina
Walter Montillo
NomeWalter Damián Montillo
Data de Nascimento1984-04-14(33 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Direita)
Fotografias(4)
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…