Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Fora da realidade

Palmeiras descarta contratações de Borja e Pratto

2017/01/11 09:06
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Friedemann Vogel

O Palmeiras descartou a possibilidade de contratação de Miguel Borja, do Atlético Nacional, e de Lucas Pratto, do Atlético Mineiro. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, garantiu que os valores pretendidos pelos clubes são muito altos para o padrão nacional e sequer abriu negociações.

Em entrevista a Fox Sports, Mattos tratou de diminuir as expectativas sobre Borja e Pratto. O dirigente lembrou ainda que o grupo já conta com dois centroavantes e a posição não é uma prioridade.

"Sobre esses jogadores, quero dizer ao nosso torcedor para não criar expectativa. No Brasil, é impossível chegar nos valores que estão sendo falados. O Palmeiras nunca negociou com o Atlético Mineiro ou Atlético Nacional", disse.

"Posso afirmar que para o Palmeiras nesse momento é impossível fazer qualquer tipo de tratativa para trazer esses jogadores (Pratto e Borja) e que o clube tem confiança nos jogadores que se encontram no elenco, principalmente o Barrios e o Alecsandro", completou.

Mattos confirmou que o Palmeiras busca ainda dois nomes para 2017. Um para a lateral direita, prioridade do clube, ainda em tratativas para manter Fabiano, que tem contrato com o Cruzeiro e estava emprestado, e um reforço para o setor ofensivo, com características diferentes da dos nomes do elenco.

"O Palmeiras, no máximo, vai buscar mais dois jogadores. Temos uma dificuldade na lateral direita e com certeza precisamos fazer essa manutenção. E um outro jogador com uma característica diferente um pouco mais para a frente", resumiu.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Colômbia
Miguel Borja
NomeMiguel Ángel Borja Hernández
Data de Nascimento1993-01-26(24 anos)
Nacionalidade
Colômbia
Colômbia
PosiçãoAtacante (Centroavante)
Fotografias(9)
Geromel, Miguel Borja
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Brasileirão
Chape segue em queda
O Atlético Mineiro conseguiu aliviar um pouco a pressão. Em Chapecó, o time de Roger bateu a Chapecoense para deixar a zona de rebaixamento. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:54
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:50
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:38
SC
ScPKoHx 25-06-2017, 22:33
BBBBCIMP 25-06-2017, 22:22