Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
MarrocosMarrocos
HolandaHolanda
Atlético TucumánArgentina
ArgentinaRiver Plate
IrandubaBrasil
BrasilKindermann
Mercado
Lateral pode defender o Wolfsburg

'Sonho de atuar na Europa' afasta William do Inter

2017/01/10 11:05
Texto por ogol.com.br
E3
© NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C

William não deve seguir em Porto Alegre. Após reunião com a diretoria do Internacional, o lateral rejeitou a oferta do clube para a ampliação na duração de seu contrato. Tudo por conta do sonho de jogar na Europa. 

Através de um comunicado oficial, a assessoria do jogador confirmou que o atleta não chegou a um acordo com o Colorado e que o mesmo deseja jogar na Europa. 

"William esteve reunido com a direção do Internacional no fim da manhã dessa segunda-feira (09), no Estádio Beira-Rio. No encontro, foi apresentada proposta oficial do clube para renovação de contrato ao profissional. O atleta agradeceu imensamente a intenção do clube e a proposição feita, mas recusou por conta da oportunidade e do sonho de atuar na Europa terem chegado de maneira concreta", lê-se no comunicado. 

William se valorizou no mercado em 2016. Campeão Olímpico com a seleção brasileira, o lateral, que chegou a atuar mais avançado na direita, fez 51 jogos pelo Inter na temporada. 

Jovem, com apenas 21 anos, chama a atenção do futebol europeu. O Wolfsburg, da Alemanha, aparece como um dos mais interessados e teria proposto para a diretoria gaúcha  R$ 12 milhões pelo atleta. 

Em um primeiro momento, os colorados esperam mais no negócio. Mas a intenção do jogador de deixar o clube e o fim do contrato que se aproxima (em outubro William já pode assinar pré-contrato com outra equipe) podem acabar pressionando a diretoria a vender o lateral. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
William Furtado
NomeWilliam de Asevedo Furtado
Data de Nascimento1995-04-03(22 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Meia (Meia Direita)
Fotografias(1)
Comentários (3)
motivo:
Seria ótimo para o Wolfsburg
2017-01-10 22h55m por LukyMax_Santiago
O clube está carente nessa posição, porque não??
Bem que faz
2017-01-10 15h03m por PepeRivaul
O William foi um dos poucos que jogava alguma bola nesse lamentável esboço de equipe que foi o Internacional em 2016. Certamente não deve arriscar sua ida para Europa aumentando a multa rescisória e dificultando sua negociação pro exterior em troca de ter que jogar na Série B por um clube que fez tudo de errado em 2016 para que isso (jogar Série B) acontecesse.

Seria premiar o clube, e o Internacional só caiu porque seguiu a cartilha de "Como Fazer Tudo Errado em 1 Ano". E quem segue essa cartilha, não merece prêmio algum.
JP
Forçando a saída
2017-01-10 11h28m por JP_Tricolor
Acho que o jogador só perde com isso. Era só, ao firmar o novo contrato, cobrar uma cláusula razoável de rescisão, sem os exageros normalmente impostos pelos clubes para valorizar o jogador.