Siga oGol no facebook
    bet365
    Após conquistar o mundo...

    Real volta do Mundial soberano e goleia Granada para ampliar série invicta

    2017/01/07 11:56
    E0

    Após conquistar o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o Real Madrid voltou a dar atenção ao Campeonato Espanhol e voltou com tudo. Após fazer 4 a 0 já no primeiro tempo, não deu chance alguma ao Granada e acabou goleando por 5 a 0. A série invicta dos Blancos, histórica, chega a 39 jogos.  

    Os Merengues lideram o Campeonato Espanhol com seis pontos de vantagem para o vice-líder, Barcelona, que ainda joga na rodada. Mas o time da capital ainda enfrenta o Valencia em partida adiada devido ao Mundial. 

    Atropelo e soberania

    O Real Madrid passou por cima de forma soberana em um primeiro tempo em que Keylor Navas só assistiu a partida. Ochoa, por outro lado, teve trabalho. E muito. 

    O goleiro mexicano segurava dentro do possível, mas, quando seus companheiros não ajudavam... Isco aproveitou saída de bola errada e passe de Benzema para abrir o placar. 

    Ochoa também não pode só culpar seus companheiros. No segundo gol, rebateu em cima de Benzema, que não perdoou. Quem vacilou também foi o bandeira ao não ver impedimento do francês. 

    Não faltou também o dele, é claro. Aproveitando grande jogada de Marcelo, que completava dez anos desde sua estreia nos Merengues, Cristiano Ronaldo, que mostrou aos torcedores a Bola de Ouro da France Football, fez o terceiro. 

    Para fechar a conta no primeiro tempo, Isco voltou a aparecer. O espanhol aproveitou jogada de Modric e mandou para a rede garantindo uma baita vantagem ao intervalo. 

    Teve ainda o de Casemiro

    A festa dos gols continuou no segundo tempo, e teve espaço até para Casemiro. O volante brasileiro aproveitou levantamento de James Rodríguez e deixou o seu. 

    Só que o time da casa preferiu não pressionar por mais gols. Fez algumas alterações e se conformou com os 5 a 0 no placar, de bom tamanho para ampliar, com estilo, a série invicta.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    GRANADA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 07 Janeiro 2017 - 10:00
    Santiago Bernabéu
    Vicandi Garrido
    5-0
    Isco 12' 31'
    Karim Benzema 20'
    Cristiano Ronaldo 27'
    Casemiro 58'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05