Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
ColômbiaColômbia
BrasilBrasil
BrasilBrasil
ColômbiaColômbia
GlobalFilipinas
SingapuraTampines Rovers
Brasileirão
Análise ogol
Voltou para evitar o rebaixamento

Com gols nas últimas seis rodadas, Marinho foi decisivo para manter Vitória na Série A

2016/12/12 11:20
Texto por ogol.com.br
E1
© Francisco Galvão/Divulgação/EC Vitória

Nenhum jogador foi mais decisivo na reta final do Brasileiro que Marinho. O Vitória deve a permanência na Série A em grande parte à fase do atacante, com sete gols e quatro assistências nas últimas seis rodadas.

Marinho foi um dos principais nomes do Vitória durante todo o ano de 2016, mas em nenhum momento esteve tão bem como na reta final do Brasileiro. Quando o time rubro-negro mais precisou do atacante, Marinho brilhou. O jogador, que não tinha marcado por dois jogos seguidos durante toda a campanha, emendou sequência de seis partidas balançando as redes.

Ao fim da 32ª rodada o Vitória era o 17º colocado, dois pontos atrás do Internacional, que acabou por ser o último rebaixado, neste domingo. Marinho estava lesionado desde a 29º rodada e correu para se recuperar a tempo de enfrentar o Fluminense, dando início a sua sequência de gols.

No Maracanã, Marinho deu a assistência para o primeiro gol do Vitória e marcou o gol de empate, em 2 a 2, faltando apenas dois minutos para o fim.

Na rodada seguinte, no duro duelo contra o Atlético Paranaense, o rubro-negro baiano saiu com a vitória graças a atuação primorosa de Marinho: uma assistência, dois gols e placar de 3 a 2.

Contra o Santos, Marinho voltou a marcar, porém sem impedir a derrota, por 3 a 2. No jogo seguinte, o Vitória rebaixou o Figueirense com goleada de 4 a 0 e outro show do atacante: um gol e duas assistências.

No Couto Pereira, Marinho marcou um golaço contra o Coritiba, o único do jogo, e garantiu mais três pontos para o Vitória, praticamente selando a permanência na Série A.

Na rodada final, Marinho fez novamente a sua parte com um gol. O Vitória acabou sofrendo a virada para o campeão Palmeiras, mas os pontos assegurados nas rodadas anteriores foram suficientes.

PUB
Brasil
Marinho
NomeMário Sérgio Santos Costa
Data de Nascimento1990-05-29(26 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Posição (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)
Fotografias(7)
Marinho
Comentários (1)
motivo:
JO
Marinho
2016-12-12 12h48m por Jozamba
Craque do Brasileirao 2016
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Em negociação para a ampliação de seu contrato com o Barcelona, o meia Ivan Rakitic deixou claro sua vontade: "Ficar muitos anos no Barcelona"....
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 23-01-2017, 22:17
BBBBCIMP 23-01-2017, 22:11