Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Brasileirão
Gol de Ricardo Oliveira

Santos vence o América e termina Brasileiro com segundo lugar

2016/12/11 19:20
Texto por ogol.com.br
E0

O Santos é o vice-campeão Brasileiro de 2016. O Alvinegro Praiano venceu o América, por 1 a 0, na Vila Belmiro, e ultrapassou o Flamengo na tabela.

As duas equipes não fizeram um bom primeiro tempo. O Santos teve o domínio, porém pouco ameaçou o gol de Glauco. Na grande oportunidade da primeira etapa, Victor Ferraz cruzou da direita para Copete desviar de cabeça e acertar a trave.

No início do segundo tempo, o cruzamento saiu dos pés de Copete, da esquerda, e Ricardo Oliveira se antecipou a marcação para mandar de cabeça para o fundo da rede.

De resto, destaque para os últimos minutos de Elano como jogador profissional. O meia, que anunciou a aposentadoria recentemente, entrou no lugar de Lucas Lima aos 35 do segundo tempo para receber as homenagens da torcida.

Com os mesmos 71 pontos que o Flamengo, o Peixe levou a melhor no número de vitórias e acabou o Brasileiro em segundo lugar.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
AMÉRICA MINEIRO
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 11 Dezembro 2016 - 17:00
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Leandro Vuaden
1-0
Ricardo Oliveira 49'
O Galatasaray anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Bafétimbi Gomis, atacante francês. O jogador, atualmente com 31 anos de ...