Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Campeão encerra com virada

    Vitória perde para o Palmeiras de virada, mas comemora permanência na Série A

    2016/12/11 19:08
    E0

    O Palmeiras foi a campo com time misto na despedida de Cuca, mas acabou por encerrar a trajetória campeã com vitória, de virada, no Barradão. O time alviverde superou o Vitória, por 2 a 1, em partida que terminou com comemoração dos dois lados.

    Para a equipe paulista, a festa foi antecipada pelo título e o jogo foi apenas para cumprir tabela e aproveitar os últimos minutos em campo em 2016. Para o Vitória, ainda havia o risco, embora pequeno, de rebaixamento. Mas o Inter não fez a sua parte e o time rubro-negro acabou por comemorar a permanência na Série A com derrota.

    Virada alviverde

    Apesar da ressaca do título e do time misto em campo, o Palmeiras começou melhor e por pouco não abriu o placar em um lance espetacular de Leandro Pereira. O atacante arrancou da esquerda com um chapéu sobre o marcador e arriscou da entrada da área, rasteiro, acertando a trave.

    O Vitória contou com um toque de sorte para sair na frente. Marinho teve cobrança de falta na ponta direita e mandou para a área. A bola quicou no caminho, ninguém desviou e Jailson acabou pego de surpresa. Marinho mostrou camisa em homenagem a Chapecoense na comemoração, emocionado.

    Não demorou para o Alviverde empatar o jogo. O lance foi confuso. A bola disputada na entrada da área acabou por sobrar limpa para Gabriel estufar a rede.

    O Palmeiras ainda teve um gol anulado. Mesmo assim conseguiu a virada antes do intervalo. Fabrício tentou levantar na área, a bola desviou na defesa e sobrou para Alecsandro completar o serviço.

    No segundo tempo, Marinho mandou bola na trave, mas não balançou a rede. Não fez diferença. O jogo do Inter terminou mais cedo e o Vitória comemorou antes do apito final.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VITÓRIA
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Dezembro 2016 - 17:00
    Manoel Barradas (Barradão)
    Dewson Fernando Silva
    1-2
    Marinho 13'
    Gabriel 16'
    Alecsandro 45'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05