Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
ColômbiaColômbia
BrasilBrasil
BrasilBrasil
ColômbiaColômbia
GlobalFilipinas
SingapuraTampines Rovers
Brasileirão
Campeão encerra com virada

Vitória perde para o Palmeiras de virada, mas comemora permanência na Série A

2016/12/11 19:08
Texto por ogol.com.br
E0

O Palmeiras foi a campo com time misto na despedida de Cuca, mas acabou por encerrar a trajetória campeã com vitória, de virada, no Barradão. O time alviverde superou o Vitória, por 2 a 1, em partida que terminou com comemoração dos dois lados.

Para a equipe paulista, a festa foi antecipada pelo título e o jogo foi apenas para cumprir tabela e aproveitar os últimos minutos em campo em 2016. Para o Vitória, ainda havia o risco, embora pequeno, de rebaixamento. Mas o Inter não fez a sua parte e o time rubro-negro acabou por comemorar a permanência na Série A com derrota.

Virada alviverde

Apesar da ressaca do título e do time misto em campo, o Palmeiras começou melhor e por pouco não abriu o placar em um lance espetacular de Leandro Pereira. O atacante arrancou da esquerda com um chapéu sobre o marcador e arriscou da entrada da área, rasteiro, acertando a trave.

O Vitória contou com um toque de sorte para sair na frente. Marinho teve cobrança de falta na ponta direita e mandou para a área. A bola quicou no caminho, ninguém desviou e Jailson acabou pego de surpresa. Marinho mostrou camisa em homenagem a Chapecoense na comemoração, emocionado.

Não demorou para o Alviverde empatar o jogo. O lance foi confuso. A bola disputada na entrada da área acabou por sobrar limpa para Gabriel estufar a rede.

O Palmeiras ainda teve um gol anulado. Mesmo assim conseguiu a virada antes do intervalo. Fabrício tentou levantar na área, a bola desviou na defesa e sobrou para Alecsandro completar o serviço.

No segundo tempo, Marinho mandou bola na trave, mas não balançou a rede. Não fez diferença. O jogo do Inter terminou mais cedo e o Vitória comemorou antes do apito final.

PUB
Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VITÓRIA
EMPATE
PALMEIRAS
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 11 Dezembro 2016 - 17:00
Manoel Barradas (Barradão)
Dewson Fernando Silva
1-2
Marinho 13'
Gabriel 16'
Alecsandro 45'
Links Relacionados
Em negociação para a ampliação de seu contrato com o Barcelona, o meia Ivan Rakitic deixou claro sua vontade: "Ficar muitos anos no Barcelona"....
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 23-01-2017, 22:17
BBBBCIMP 23-01-2017, 22:11