Siga oGol no facebook
    bet365
    Atletas voltaram a se pronunciar nesta sexta

    Jogadores do Inter aceitam queda caso última rodada seja cancelada

    2016/12/02 17:19
    E1

    Após terem se manifestado contra a realização da última rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta, os jogadores do Internacional voltaram a dar coletiva nesta sexta para garantirem que aceitam o rebaixamento do clube caso não haja rodada. 

    "Falei ontem e volto a repetir hoje, independente da tabela não queríamos a partida, mas era um sentimento. Nós estamos dispostos a jogar, mas se o campeonato for cancelado, nós vamos acatar a decisão. Se for o caso de acabar com o Inter rebaixado, vamos aceitar pois fizemos por merecer", disse Alex, capitão do time, que já havia se manifestado na quinta. 

    "A gente nunca se omitiu do nosso campeonato horrível que fizemos. Disseram que a gente falou porque a diretoria pediu, mas isso não existiu", completou. 

    O clube divulgou também nesta sexta uma camisa em homenagem a Chape, com o escudo do time catarinense ao lado do símbolo colorado. 

    O Inter está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e, havendo rodada, terá de vencer e torcer contra Vitória ou Sport para evitar a queda. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    XD
    Rebaixamento
    2016-12-03 10h11m por xDanMolina via mobile
    E a diretoria, também aceita o rebaixamento?! Então qual o motivo da ação no STJD contra o Vitória?!

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05