Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
CoritibaBrasil
BrasilASA
Atlético TucumánArgentina
ColômbiaJunior Barranquilla
The StrongestBolívia
ChileUnión Española
Brasileirão
Entidade disse que cancelamento da partida seria impossível

Chapecoense afirma que não jogará última rodada: ´CBF não manda em nada´

2016/12/01 18:20
Texto por ogol.com.br
E0

Após o Atlético Mineiro ter confirmado que não jogará a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, a equipe de Chapecó se posicionou no mesmo sentido, e afirmou que não entrará em campo. 

"Não vai ter jogo. Já nos juntamos do que sobrou da comissão, jogadores, foi unânime, não vamos jogar. As inscrições acabaram, vão abrir uma exceção, rasgar o regulamento? Não tem clima. Como se comportariam árbitros e jogadores. Usaram até a palavra festa. Que festa é essa? Foi muito bom o Atlético Mineiro se antecipar e dizer que não vem a Chapecó. A CBF não manda nada nesse aspecto", confirmou Vitor Hugo Nascimento, chefe do departamento de desempenho, na Arena Condá. 

Mais cedo, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, garantiu que sua equipe não irá viajar para Chapecó para a partida, e não se importou com uma possível punição. 

"Vim aqui somente informar que o Atlético não irá até Chapecó jogar a última partida. A gente acredita no esporte e respeita a dor, não é o momento para cobrar de jogador nenhum, a essência do esporte. Já comunique a CBF", disse o mandatário, em coletiva. 

A entidade lutava pela realização da partida, mas, com a negativa dos clubes, já fala, através do diretor de competições da CBF, Manoel Flores, ao Sportv, em não haver"um dispositivo no regulamento que permita o cancelamento da partida". 

"O Atlético está justificando um possível não comparecimento à partida. O WO, tratado no artigo 53, se caracteriza no não comparecimento do clube à partida, acarretando a perda de três pontos e no placar de 3 a 0. A gente entende que é isso que o Atlético decidiu. Obviamente, todo o protocolo da partida precisa ser feito, para seguir a parte protocolar, técnica, podendo até haver um WO duplo. Mas não há dispositivo para o cancelamento da partida", completou. 

PUB
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
APOSTAS EM DESTAQUE
Libertadores
Glorioso garantido nos grupos
O Olímpia venceu no tempo normal, por 1 a 0, mas o Botafogo, que havia vencido pelo mesmo placar no Rio, levou a vaga na fase de grupos da Libertadores nos pênaltis, com o brilho do ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Creed93 23-02-2017, 01:57
Kvra 23-02-2017, 01:25
SC
ScPKoHx 23-02-2017, 00:06
SC
ScPKoHx 22-02-2017, 23:56
BBBBCIMP 22-02-2017, 23:54
SC
ScPKoHx 22-02-2017, 23:53
BBBBCIMP 22-02-2017, 23:51