Siga oGol no Twitter
    bet365
    Presidente do Galo recusa ideia da CBF

    Atlético Mineiro não vai enfrentar a Chapecoense: 'Não é o momento'

    2016/12/01 13:48
    E0

    O Atlético Mineiro comunicou, nesta quinta-feira, que não vai enfrentar a Chapecoense pela última rodada do Brasileiro. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, justificou a decisão em respeito a Chape, descartando a sugestão da CBF de promover uma partida contra os juniores da equipe catarinense.

    Daniel Nepomuceno disse ter comunicado a CBF, que concordou com a opção, e afirmou não ter problemas com uma possível punição de perda de três pontos, pois não alteraria a classificação no Brasileiro.

    "Vim aqui somente informar que o Atlético não irá até Chapecó jogar a última partida. A gente acredita no esporte e respeita a dor, não é o momento para cobrar de jogador nenhum, a essência do esporte. Já comunique a CBF, que concorda, conversei com o presidente da CBF, Marco Polo que concordou. Nesta partida o Atlético não irá", disse o dirigente em coletiva de imprensa.

    "Provavelmente a maior punição é a perda de três pontos. Como isso não altera a posição do time, o time não pode ser prejudicado. É o mínimo que se pode ter pelos familiares, pela cidade, pelo estado e pelo país, que está sofrendo com a tragédia esta semana", completou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHAPECOENSE
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 11 Dezembro 2016 - 17:00
    0-0

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09