Siga o instagram do oGol
    bet365
    Tragédia Chapecoense
    #ForçaChape

    Presidente interino da Chape fala em velório coletivo e projeta reestruturação

    2016/11/29 21:05
    E2

    O presidente interino da Chapecoense, Ivan Tozzo, concedeu entrevista na Arena Condá após o dia mais difícil da história do clube, que perdeu jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes em acidente aéreo na Colômbia.

    Tozzo confirmou que médicos e advogados do clube irão para a Colômbia. Os corpos dos mortos serão levados para São Paulo, onde passarão pela identificação por parte de familiares. 

    "Depois, a nossa ideia é fazer o velório coletivo aqui no estádio. Trazer todos os mortos aqui", confirmou o mandatário, em conversa com jornalistas. 

    O mandatário falou também do futuro. O dirigente já pensa na reestruturação da Chapecoense após o drama vivido na Colômbia. 

    "Vamos ter que reestruturar o clube, contratar novos jogadores, fazer muitas reuniões e ter muita paciência para continuarmos no Brasileiro, um campeonato muito importante para nós", disse. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    #ForçaChape
    2016-11-30 19h35m por 1001
    Pior dia do ano foi 29/11/2016, não consigo acreditar, só posso disser: durmão em paz amigos.
    XD
    #ForçaChape
    2016-11-29 21h32m por xDanMolina via mobile
    Um clube brasileiro que, em 2009 disputava a Série D, e no dia 30/11/2016 iria jogar sua primeira final de um torneio continental, com certeza conseguirá se reestruturar após essa tragédia.
    Os que perderam a vida hoje, permanecerão para sempre na história do futebol mundial. São verdadeiros guerreiros, verdadeiros Campeões. Foram atrás de um sonho, tragicamente interrompido, mas conseguiram unir o mundo, conseguiram unir rivais.
    Hoje não há rivalidade, hoje não há dife...ler comentário completo »
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09