Siga o instagram do oGol
bet365
Derrota contra a Costa Rica pesou

Klinsmann é demitido da seleção dos Estados Unidos

2016/11/21 20:14
E0

Jürgen Klinsmann encerrou sua trajetória de cinco anos na frente da seleção dos Estados Unidos. A Federação de Futebol do país anunciou sua demissão nesta segunda-feira.

Com duas derrotas em dois jogos na fase de grupos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Klinsmann acabou por não resistir no comando. A goleada da Costa Rica sobre a seleção norte-americana, por 4 a 0, na última quarta-feira, foi a gota d'água.

"Nós queremos agradecer Jürgen por seu trabalho duro e compromiso durante estes cinco anos. Ele teve orgulho em assumir a responsabilidade e comandar o projeto, e tivemos consideráveis conquistas neste percurso", lê-se no comunicado oficial divulgado pela federação.

Entre os feitos destacados na nota está a classificação conquistada no "Grupo da Morte" na Copa do Mundo de 2014. Os Estados Unidos passaram em segundo lugar, eliminando Portugal de Cristiano Ronaldo, que acabaria vencendo a Eurocopa em 2016.

Alemanha
Jurgen Klinsmann
NomeJürgen Klinsmann
Data de Nascimento/Idade1964-07-30(59 anos)
Nacionalidade
Alemanha
Alemanha
FunçãoTécnico

Fotografias(5)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09