Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Atacante brilhou no Uruguai e foi promessa na Bélgica

        Santos pode ser primeira grande oportunidade de Gedoz no Brasil

        2016/11/10 16:22
        ogol.com.br
        E1

        Nascido em Muçum, no Rio Grande do Sul, Felipe Gedoz fez carreira fora do país. Descoberto pelo ex-jogador, Eliomar Marcón, na segunda divisão do futebol gaúcho, foi levado jovem para o Uruguai. 

        Gedoz deu seus primeiros chutes por Guarani de Venâncio Aires e Atlético de Carazinho, onde foi descoberto por Marcón, que o levou para Montevidéu com projeto de torná-lo profissional por lá em dois anos. O profissionalismo veio antes do previsto. 

        No Defensor Sporting, foi ganhando espaço mais rápido que o previsto. Logo virou titular, e, em 2014, chamou a atenção da América e também da Europa. 

        Na fase de grupos da Libertadores daquele ano, fez três gols em duas partidas contra o Cruzeiro, então campeão nacional por aqui. Gedoz, que não era conhecido no Brasil, virou carrasco. 

        O atleta ajudou o Defensor a chegar na semifinal da Libertadores, campanha histórica. No mesmo ano, acabou vendido ao Club Brugge, da Bélgica. 

        O brasileiro chegou na Europa como promessa. Marcou logo na estreia, contra o Genk. Na primeira temporada, foram nove gols em 35 partidas. 

        Na segunda, o desempenho foi inferior, com menos espaço no time e apenas um tento em 29 jogos. Na atual temporada, dois gols em oito jogos, cinco deles entrando no segundo tempo. 

        O Santos negocia para repatriar o atleta. Se é que repatriar é uma boa palavra para quem quase não jogou por aqui. Se a negociação for para frente, Gedoz  terá a primeira grande chance de brilhar no futebol brasileiro. 

        Brasil
        Felipe Gedoz
        NomeFelipe Gedoz da Conceição
        Data de Nascimento1993-07-12(27 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        Dupla Nacionalidade
        Uruguai
        Uruguai
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda)

        Fotografias(3)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Seria uma boa
        2016-11-10 17h03m por LukyMax_Santiago
        Santos perito em trabalhar com jovens, e esse é um com muito potencial!
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Inglês
        Liderança intacta
        O clássico em Anfield deixou um pouco a desejar, e o Manchester United, que até chegou mais perto de marcar, manteve a liderança da Premier League com um empate sem gols diante ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13