Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Outros times da Série A também estão de olho

    Grêmio abre negociação por titular certo no líder da Série B

    2016/11/08 16:56
    E0

    O Grêmio entrou em contato com o Atlético Goianiense para tentar a contratação do volante Michel. O jogador já é observado pelos gaúchos faz tempo. 

    No mês passado, o próprio atleta garantiu, ao site Uol Esporte, que recebeu sondagem do Tricolor, assim como também de Corinthians e Palmeiras. 

    A proposta do Grêmio, por enquanto, é a única na mesa do Grêmio Novorizontino, equipe que detém os direitos do atleta. O clube gaúcho tenta o empréstimo, com opção de compra. 

    Disputado por times da Série A, Michel vem se destacando no líder da Série B, e se provou jogador fundamental para a ótima campanha do Dragão na competição. 

    Das 34 rodadas disputadas até o momento, Michel jogou 32. Todas como titular, saindo apenas em duas ocasiões. Nas duas vezes que não jogou, os goianos ficaram em empates por 0 a 0, contra Vila Nova e Paraná. 

    O meia fez quatro gols na Série B e outros quatro no Paulista deste ano, quando defendia o Novorizontino. Em 2017, o atleta, de 26 anos, almeja voos mais altos. 

    Brasil
    Michel
    NomeMichel Ferreira dos Santos
    Data de Nascimento/Idade1990-03-22(34 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Volante) / Defensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(5)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09