Siga oGol no facebook
    bet365
    Mais um tropeço de Mourinho

    Manchester United perde para Fenerbahçe e cai para terceiro na Liga Europa

    2016/11/03 17:59
    E1

    O Manchester United se complicou na Liga Europa. Na capital turca, os comandados de José Mourinho acabaram derrotados pelo Fenerbahçe, por 2 a 1. 

    Com isso, os Diabos Vermelhos caíram para a terceira colocação no grupo A, com seis pontos, atrás dos turcos e também do Feyenoord, ambos com sete. 

    Golaço abre caminho para turcos

    O Fenerbahçe estava a fim de surpreender Mourinho e, logo com um minuto de jogo, deixou o treinador sem palavras. Após cruzamento na área, Sow marcou um golaço de bicicleta. 

    O gol foi a deixa dos turcos para recuarem. O Manchester United passava a ficar mais tempo com a bola nos pés, mas com dificuldade em achar espaços na defesa inimiga. 

    Zlatan Ibrahimovic entrou ainda no primeiro tempo, os Red Devils buscaram aumentar a pressão, mas não conseguiram mudar o placar ainda antes do intervalo. 

    United marca só no fim, quando tudo já estava perdido

    José Mourinho voltou para o segundo tempo com Juan Mata. A pressão prometia ser maior, com mais um homem criativo para fazer a bola chegar em Ibra. 

    Só que o Fener continuou a defender bem, e foi fatal quando chegou na frente. Lens bateu falta com categoria e ampliou a vantagem, para a festa da torcida local. 

    Emenike quase matou o jogo em contragolpe, cara a cara com De Gea, mas chutou em cima do goleiro. O United seguiu tomando sustos e não conseguiu reagir. Nem um golaço de Rooney, perto do fim, adiantou. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FENERBAHÇE
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EEEEEEEEEEEEEBB BBBBBBBBBAAAAAA AAAAAA
    2016-11-03 18h10m por CRUZPH
    ISSO PO. . .
    jogos históricos
    U Quinta, 03 Novembro 2016 - 16:00
    Sukru Saracoglu Stadium
    Milorad Mazic
    2-1
    Moussa Sow 2'
    Jeremain Lens 59'
    Wayne Rooney 89'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05