Siga o instagram do oGol
bet365
Leão segue no Z4

Na volta ao Maracanã, Fluminense empata contra Vitória e segue fora do G6

2016/10/28 21:21
E2

No reencontro com o Maracanã após quase um ano sem jogar no estádio, o Fluminense não passou de um empate diante do Vitória, em 2 a 2. 

Com o resultado, nem o time das Laranjeiras conseguiu voltar ao G6 do Campeonato Brasileiro, nem o Leão conseguiu deixar a zona de rebaixamento. 

VItória dificulda as coisas, mas leva virada

O Fluminense tinha dificuldade para criar chances de gol no início do jogo. Quando tentava cadenciar o jogo, via a defesa rival levar a melhor quase sempre. 

O Tricolor só chegava com mais perigo quando usava a velocidade. Wellington era a opção na esquerda de, com uma jogada individual, furar o bloqueio defensivo rival. 

Do outro lado, Wellington Silva chegou bem e quase marcou aos 20 minutos. O lateral invadiu a área, cortou para a perna canhota e bateu no canto, parando em Fernando Miguel. 

A segunda boa defesa de Fernando Miguel foi quando Wellington apareceu na área para quase marcar de cabeça. O goleiro foi bem ao espalmar a bola. 

No momento em que o Flu tentava pressionar, o Vitória encontrou na bola parada a saída para o sufoco. Marinho levantou bola na área e Marcelo, de cabeça, mandou no cantinho: 1 a 0. 

Um lance polêmico ajudou os cariocas no empate. Richarlison foi puxado por Victor Ramos fora da área, mas o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e deixou tudo igual. 

A equipe da casa ganhou força e conseguiu virar ainda no primeiro tempo. Wellington Silva cruzou na medida para Cícero marcar de cabeça: 2 a 1. 

Leão busca reação

O Rubro-Negro se abriu mais no segundo tempo, o que deixou o jogo mais animado. Logo no início, Amaral colocou Júlio César para trabalhar em tentativa de fora da área. 

O goleiro tricolor teve muito mais trabalho no segundo tempo. Enquanto era pressionado, o Fluminense se segurava para tentar matar o jogo em um contragolpe. 

Sem conseguir o terceiro gol, a equipe de Levir Culpi sofreu pressão e não conseguiu segurar até o fim. Marinho recebeu na área aos 42 e, de canhota, deixou tudo igual. Restava pouco tempo para alguém conseguir vencer. Cícero quase conseguiu, mas ficou no quase. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLUMINENSE
EMPATE
VITÓRIA
Comentários (2)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
XD
Arbitragem
2016-10-28 22h51m por xDanMolina via mobile
Mais uma vez aconteceu um erro grosseiro da arbitragem neste Brasileirão. Onde estão os treinamentos e a qualificação dos árbitros?
Esses tipos de erros atrapalham muito os times prejudicados, algo deve ser feito para reduzir isso.
Pois é
2016-10-28 21h54m por CRUZPH
No primeiro jogo de volta ao Maracanã, seus dois principais mandantes conseguiram resultados bem ruinzinhos. . . é, não chega a ser tão estranho, e não é pelo resultados recentes deles pelo Brasileirão lá
jogos históricos
U Sexta, 28 Outubro 2016 - 19:30
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Nielson Nogueira Dias
2-2
Richarlison 37' (pen.)
Cícero 45'
Marcelo 31'
Marinho 88'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Papa-títulos do Paulistão
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras atingiu um patamar que nem mesmo a Era Parmalat foi capaz de proporcionar ao clube. Nesta quinta-feira (28), o time alviverde busca atingir mais uma ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09