Siga o instagram do oGol
bet365
Martelaram os Blues

West Ham elimina o Chelsea na Copa da Liga da Inglaterra

2016/10/26 18:37
E0

O West Ham não quis saber da boa fase do Chelsea. Com boa atuação, os Hammers venceram o dérbi londrino, por 2 a 1, eliminando o rival azul nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Desde o início, o West Ham mostrou que estava disposto a controlar as ações. Com 11 minutos, Noble pegou a bola na esquerda e cruzou na direção da meia-lua. Mesmo marcado e distante do gol, Kouyaté desviou de cabeça e mandou no ângulo, pegando Begovic de surpresa.

O domínio dos Hammers durou até perto do intervalo, quando o Chelsea teve seus melhores momentos no primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Oscar deixou Batshuayi de frente para o gol. O atacante escorregou na hora de finalizar e acabou mandando longe a chance de empate.

O segundo tempo teve início e o West Ham tratou de acabar com as esperanças dos Blues rapidamente. Begovic fez boa defesa após contra-ataque rápido, mas na sequência da jogada, Edimilson recebeu na direita, cortou para o meio e bateu cruzado, rasteiro, no canto, para o 2 a 0.

Diego Costa, Hazard e Pedro entraram para tentar recolocar o Chelsea no jogo. Mas o West Ham seguiu mais perigoso, mesmo atacando menos. No último minuto dos acréscimos, os Blues marcaram com Cahill em jogada confusa na área, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação na Copa da Liga.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
WEST HAM
EMPATE
CHELSEA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 26 Outubro 2016 - 16:45
London Stadium
Craig Pawson
2-1
Cheikhou Kouyaté 11'
Edimilson Fernandes 48'
Gary Cahill 90'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40