Siga oGol no facebook
    bet365
    Ex-gremista brilha na Rússia

    Decisivo no Zenit, Giuliano lidera estatísticas na Liga Europa

    2016/09/30 11:10
    E0

    Giuliano é o grande nome do Zenit neste início de temporada e voltou a mostrar isto nesta quinta-feira de Liga Europa. O meia, ex-Grêmio, é líder em assistências e participações em gols do torneio continental.

    Autor do segundo gol da goleada do Zenit sobre o AZ Alkmaar, Giuliano ainda deu duas assistências, para os gols de Kokorin e Shatov. Com isso, o meia brasileiro soma impressionantes cinco assistências - é líder no quesito - e dois gols. Ao todo, participou de sete gols diretamente, mais que qualquer outro atleta até o momento na Liga Europa.

    Curiosamente, outro brasileiro em atividade na Rússia aparece em destaque na Liga Europa. Joãozinho, do FK Krasnodar tem três gols e divide a artilharia com Kokorin, companheiro de Giuliano, e o jamaicano Bailey, do Gent.

    O desempenho de Giuliano desde que chegou ao Zenit tem sido espantoso. O meia marcou oito gols em nove jogos, sendo que em três deles entrou apenas no segundo tempo. O ex-gremista é vice-artilheiro na Rússia, com cinco gols. O Zenit é o terceiro colocado no campeonato local, atrás de Spartak e CSKA.

    Brasil
    Giuliano
    NomeGiuliano Victor de Paula
    Data de Nascimento/Idade1990-05-31(33 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(28)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05