Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Danilo brilhou e foi decisivo

      Chapecoense volta a ficar no 0 a 0 contra Independiente, mas avança nos pênaltis

      2016/09/28 21:44
      E1

      A Chapecoense sofreu para fazer gol no tempo normal e voltou a ficar no 0 a 0 contra o Independiente. A decisão da vaga para as quartas de final da Sul-Americana só saiu nos pênaltis, com o goleiro Danilo brilhando para dar a vaga ao Verdão do Oeste, com defesas decisivas. 

      Nas quartas, os catarinenses terão pela frente o Junior Barranquilla, que viveu situação parecida: empatou duas vezes em 0 a 0 contra o 
      Montevideo Wanderers, mas avançou nos pênaltis. 

      Primeiro tempo começa prometendo, mas pouco entrega

      O placar de 0 a 0 na ida deu mais emoção ao jogo da volta. Com o empate inicial não sendo vantajoso para nenhum lado, as duas equipes começaram buscando o ataque. 

      O Independiente era mais perigoso. Rigone teve grande oportunidade de marcar quando recebeu de Cristiano Rodríguez na área e bateu forte, mas Danilo espalmou. 

      A Chapecoense tinha mais dificuldade para chegar na frente. Com dificuldade para chegar ao fundo, via o jogo pelo meio não dar certo. O time, então, tocava a bola, com paciência. 

      O confronto, que parecia promissor, foi ficando monótono com o recuo dos argentinos, e com a dificuldade em criar lances ofensivos dos brasileiros. 

      O goleiro Campaña só fez uma defesa na primeira etapa, e foi quando a Chape conseguiu usar bem o fundo. Canela apareceu na área para completar cruzamento da esquerda e parou no goleiro. A jogada mais perigosa saiu em uma cobrança de falta ensaiada que acabou com chute de Dener pegando na rede, pelo lado de fora. 

      Marcar um gol é uma tarefa complicada

      O segundo tempo começou como terminou o primeiro: com uma grande chance do Rei de Copas. Quem quase marcou foi Ortiz, que acertou chute de longe no travessão. 

      O Verdão do Oeste respondeu com Kempes, que teve grande chance, mas finalizou muito mal e mandou torto, para fora. A partida seguiu animada e, com cinco minutos, Rigoni assustou Danilo com um arremate na área. 

      Aos nove minutos, um lance que gerou a revolta dos catarinenses. Após bola na área e desvio, Filipe Machado, na pequena área, desviou e a bola pegou no travessão e na linha. Os torcedores reclamaram do bandeira por não ter dado o gol, mas deveriam ter reclamado com seu atleta por desperdiçar grande oportunidade. 

      A partida era bem mais emocionante do que na primeira metade. Cleber Santana, em cobrança de falta, foi outro a acertar o poste. Quando o jogo ficava bom, a torcida argentina atrapalhou e paralisou a partida após briga com a polícia. 

      Depois de quase dez minutos, o jogo voltou, e Caio Junior mandou ao campo Bruno Rangel, em seu jogo 150 pelo clube. O atacante não demorou para ter uma grande chance, mas, na pequena área, mandou para fora. Pouco depois, Cleber Santana acertou a trave. Não houve jeito de a bola entrar. 

      O gigante Danilo 

      Até nas penalidades, a bola ia parar na trave. Thiego acertou o travessão na primeira cobrança dos catarinenses. Benítez, no primeiro chute do outro lado, parou em Danilo. Depois, foi a vez de Cleber Santana parar em Campaña em cobrança horrível. Vera foi o primeiro a balançar a rede, mesmo batendo mal, na segunda cobrança argentina. Os brasileiros marcaram na terceira, com Filipe Machado. 

      Danilo recolocou o Verdão vivo quando pegou o chute de Rigoni. Dener e Bruno Rangel marcaram nas cobranças seguintes, mas Gil parou em Campaña nas alternadas. Sánchez Miño, que pouco fez quando esteve no futebol brasileiro, parou em um gigante Danilo, que salvou novamente. O goleiro acabou sendo o grande nome da classificação, pegando a cobrança decisiva de Nicolás Tagliafico após Thiaguinho ter acertado a sua. Chape nas quartas. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CHAPECOENSE
      EMPATE
      INDEPENDIENTE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Quem diria?
      2016-09-28 21h50m por CRUZPH
      Boa essa Chape =) pode até ser que seja vexame do Independiente, mas não muda o fato de que foi a Chape que passou
      jogos históricos
      U Quarta, 28 Setembro 2016 - 19:15
      Arena Condá
      0-0
      (5-4 Pen.)

      Mercado
      Oficial
      Reforço para o Massa Bruta
      Chegou ao fim oficialmente a disputa pelo zagueiro Pedro Henrique. O defensor que esteve no radar de Botafogo, Grêmio e Atlético Mineiro acertou sua ida em definitivo para o Red Bull ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46