Siga o instagram do oGol
bet365
Colorado perde quinta seguida e vive drama

Galo vence Inter para não perder contato com os líderes

2016/09/25 20:21
E0

O Atlético Mineiro contou com a força de seus atacantes, dos titulares e dos reservas, para vencer o Internacional, no Independência, na noite deste domingo, por 3 a 1. 

Foi a quinta derrota seguida do Colorado, a quarta no Campeonato Brasileiro. A equipe segue no Z4 e não sai nem se vencer na próxima rodada. O Galo continua em contato com os líderes, Palmeiras e Flamengo. 

Atlético é arrasador na frente, mas falha atrás 

O Atlético pareceu motivado pelo clima de festa no Horto. Com segundos de jogo, Robinho chegou muito perto de marcar em chute de fora da área. Danilo Fernandes voou no canto para pegar. 

A resposta do Internacional não demorou muito, e veio da mesma forma: Gustavo Ferrareis arriscou de fora e Victor, com as pontas dos dedos, jogou para fora. 

O começo de partida foi muito intenso. Os arremates de fora eram a arma dos dois lados. William foi outro que chegou perto de marcar, obrigando Victor a realizar outra ótima defesa. 

Quando chegou na área, o Galo conseguiu marcar. Robinho fez boa jogada e cruzou na medida para Fred. Danilo Fernandes espalmou a cabeçada, mas o atacante foi rápido para pegar o rebote e marcar. 

Era difícil demais segurar o ataque atleticano. Ficava impossível falhando. Fred tentou devolver para Cayton, mas a bola ia ficando com Ceará. Só que o lateral ajeitou a bola para o atacante, que bateu de canhota e ampliou a vantagem. 

O outro lado também falhava. Após cobrança de lateral na área, a bola passou por todo mundo e Gustavo Ferrareis completou para uma rápida recuperação dos gaúchos. 

O jogo seguia emocionante, com chance lá e cá. Três gols ficaram até baratos para uma primeira etapa muito movimentada e de bons lances. 

Galo acha vitória com dupla reserva

O desempenho ofensivo dos mineiros no segundo tempo não foi o mesmo. As tabelas, as bonitas jogadas, as chances de gol... Nada aparecia com a mesma facilidade. 

O jogo perdeu muito em emoção com o fraco desempenho dos donos da casa. O Internacional tentava assumir o controle do jogo, mas criava pouco. 

Saiu do banco a solução do jogo para o Atlético. Os argentinos decidiram no momento em que o time não estava bem. Lucas Pratto ganhou na raça e tocou para Dátolo, que devolveu para seu compatriota marcar e derrubar o Colorado.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO MINEIRO
EMPATE
INTERNACIONAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 25 Setembro 2016 - 18:30
Pericles Cortez
3-1
Fred 15'
Clayton 29'
Lucas Pratto 81'
Gustavo Ferrareis 31'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17