Siga o instagram do oGol
    bet365
    Neymar no centro das atenções

    Luis Enrique e Simeone saem em defesa de Neymar

    2016/09/20 09:55
    E1

    Neymar vem sendo o centro das discussões na Espanha depois de ter seu comportamento contra o Leganés criticado por Michael Laudrup, ídolo do Barcelona. Luis Enrique e Diego Simeone saíram em defesa do brasileiro.

    Laudrup lamentou a postura provocativa de Neymar quando o Barcelona goleava o Leganés. O atacante brasileiro acabou por arrumar confusão com atletas do modesto time espanhol, que foi goleado por 5 a 1, e ainda recebeu um amarelo no fim, quando a partida já estava definida. O ídolo dinamarquês comentava a peleja para uma emissora de TV e criticou o jogador, gerando debate na Espanha.

    Com o confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid nesta quarta-feira, em um dos jogos mais aguardados do Espanhol, os técnicos dos dois clubes foram abordados sobre Neymar. Mesmo o rival Simeone preferiu deixar apenas elogios.

    "É um jogador extraordinário. Jogou as Olimpíadas e ganhou. O criticaram a princípio. Tem uma personalidade que o faz fazer isso e a mim me encanta. Tem essa forma de jogar, cada um tem seu estilo", disse o técnico argentino.

    "Criticam sua vida privada. Ele se diverte, dança, canta. Podem seguir criticando que o garoto responde onde tem de responder", completou.

    Luis Enrique seguiu o mesmo discurso do técnico adversário e disse que as pessoas deviam se preocupar com outras coisas.

    "Ney tem seu próprio estilo, que considero espetacular. Aqui gostamos muito, no Barcelona", disse.

    "O regulamento permite driblar, não deveria surpreender. Outros jogadores também driblam. Deveriam fixar-se em coisas que o regulamento não permite", finalizou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Atlético M.
    2016-09-20 16h14m por LukyMax_Santiago
    3 x 2
    jogos históricos
    U Quarta, 21 Setembro 2016 - 17:00
    Camp Nou
    Fernández Borbalán
    1-1
    Ivan Rakitić 41'
    Ángel Correa 61'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05