Siga oGol no Twitter
    bet365
    Atacante é destaque da semana

    Borja: Quatro jogos, cinco gols e uma Libertadores

    2016/07/29 16:48
    E3

    A Atlético Nacional não começou a Copa Libertadores com Miguel Borja no elenco, mas o atacante precisaria de pouco tempo para ser fundamental para a conquista do título. O atacante precisou de apenas quatro jogos para entrar na história da principal competição do continente.

    Miguel Borja já havia sido nosso personagem da semana quando, em sua estreia pelo Atlético Nacional, marcou dois gols e calou o Morumbi. Mas o jovem atacante, de 23 anos, estava destinado a feitos ainda maiores.

    No jogo de volta contra o São Paulo, Borja voltou a brilhar e, com dois gols, confirmou a classificação do Atlético Nacional para a final da Copa Libertadores. Em dois jogos, o atacante já justificava sua contratação.

    Na primeira partida da decisão, Borja passou em branco no empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle, no Equador. O clube colombiano agora precisava apenas de uma vitória simples em casa.

    Nesta quarta-feira, com a torcida a seu favor, o Atlético Nacional fez o mínimo. Venceu por 1 a 0, o suficiente para levantar a taça. O autor do gol? Miguel Borja.

    Com quatro partidas pelo Atlético Nacional, Miguel Borja já pode ser considerado ídolo no clube. Marcou cinco gols e recolocou o time colombiano no topo da América.

    Colômbia
    Miguel Borja
    NomeMiguel Ángel Borja Hernández
    Data de Nascimento/Idade1993-01-26(31 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(34)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Santos vs CRUZEIRO!!
    2016-07-29 23h03m por BBBBCIMP
    Sandro: Mais uma rodada do Brasileirao estah chegando!! Mais um fim de semana de grandes emocoes e o Cruzeiro buscando a recuperacao!! Para se reabilitar, o time celeste tem um duro e dificil tarefa: parar o Santos na Vila (que no momento, estah invencivel)!! Serah que a raposa consegue segurar o peixe??!! Hehehe!!! Entao quer dizer que na reestreia do Mano ao Maior de Minas, eh com derrota??!! Eh isso??!! Jah estah definido??!! Jah estah escrito nas estrelas??!! Ou pode mudar ainda??!! Algo ...ler comentário completo »
    Sandro
    2016-07-29 18h28m por CRUZPH
    Já adiantando: o Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 =(
    O Vasco joga dentro de casa contra o Criciúma.
    Gostou da minha foto? =)
    Sabe
    2016-07-29 18h08m por CRUZPH
    Eu penso como seria se ele tivesse lá desde o começo do ano
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05