Siga o instagram do oGol
      bet365
      Que fase do Cruzeiro...

      Rogério dá vitória ao Sport e afunda o Cruzeiro

      2016/07/24 17:53
      E2

      Em pleno Mineirão, o Sport foi mais eficaz que o Cruzeiro, e venceu neste domingo por 2 a 1, pela 16ª rodada do Brasileirão.

      Com o resultado, o Leão da Ilha chega aos 18 pontos, na 14ª posição. A Raposa segue com 15, no penúltimo lugar da tabela.

      Cruzeiro cria mais, mas vacila

      Diante de sua torcida, o Cruzeiro entrou em campo pressionado para vencer e sair da zona de rebaixamento. Ciente disso, o time celeste foi para cima desde o começo da partida e acabou criando boas chances para abrir o placar.

      Arrascaeta, Sobis e  Willian tiveram grandes oportunidades de balançar as redes, mas ficou sempre faltando um pouco mais de eficácia na hora da finalização. Aos dez minutos, Willian chutou com perigo por cima do gol. Pouco depois foi a vez de Arrascaeta também assustar, novamente com a bola passando muito perto das redes. Quando a bola enfim ia para a direção certa, Magrão fez bela defesa em chute à queima roupa de Willian.

      Mas quando a fase não é boa... Depois de mais de 30 minutos sendo superior em campo, a Raposa levou um duro golpe. Aos 38, Rogério recebeu belo passe de Diego Souza e mandou para as redes. 1 a 0 para os pernambucanos.

      Rogério amplia e Magrão fecha o gol

      Atrás no placar, os mineiros voltaram do intervalo com pressa de correr atrás do empate. Logo aos cinco minutos, Willian recebeu bom cruzamento dentro da área, mas pegou mal na bola e mandou por cima do gol. O balde de água fria veio logo em seguida. Everton Felipe fez bela jogada individual e rolou para Rogério, que de primeira acertou um lindo chute, no cantinho, sem chances para Fábio.

      Daí até o final da partida, o Cruzeiro seguiu atacando. O time de Paulo Bento criou inúmeras chances, mas esbarrou nas grandes defesas de Magrão, uma delas milagrosa em tentativa de Sóbis, e também no travessão, em cabeceio de Bruno Rodrigo.

      Apenas no último minuto, Willian enfim conseguiu superar Magrão, ao anotar de cabeça o gol de honra. Mas já era tarde. Os três pontos pontos para Pernambuco.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CRUZEIRO
      EMPATE
      SPORT

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Quem sabe Serie B salva o Cruzeiro!!!
      2016-07-24 18h05m por BBBBCIMP
      Sandro: Claro eh cedo pra falar!! Mas a fase que o meu time brasileiro estah vivendo. . . !! Eh uma fase de rebaixamento!! Uma fase pra realmente esquecer!! Talvez o rebaxiamento acorde o time celeste!! Claro que como torcedor cruzeirense nao queria ver isso!! Mas se coontinuar assim, do jeito que estah. . . !! Fazer o que??!! O que posso fazer??!! Se o Cruzeiro nao quer vencer os jogos??!! Eh lamentar e impedir o rebaixamento!! Mas se nao ter, vamos ter que contentar!! Porque a justica nao pr...ler comentário completo »
      JO
      Raposa na Serie B
      2016-07-24 17h58m por Jozamba
      Cruzeiro caminha passos largos para a segunda divisão .
      jogos históricos
      U Domingo, 24 Julho 2016 - 16:00
      Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
      Leandro Pedro Vuaden
      1-2
      Willian 90'
      Rogério 38' 51'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01